
Vila Nova de Gaia dá as boas-vindas a um novo projeto residencial, já em construção, com o conceito KORI Living Evolution. Depois do KORI Douro, que será entregue no início de 2026, é agora lançado o KORI Quinta de Cravel, com 95 novos apartamentos, totalizando 200 residências com este conceito no mercado no Grande Porto.
Estas novas unidades residenciais destacam-se por soluções que possibilitam maximizar o espaço existente, com janelas a toda a altura que permitem uma maior entrada de luz natural, materiais de cores claras e uma varanda com bancada, lava-loiças e uma horta.
Além disso, está prevista uma área flexível para quatro vivências distintas: 'work', 'dinner', 'sleep' e 'social'. Como soluções de flexibilização podemos destacar uma cama rebatível e mesa e tampos extensíveis.
Mas a grande novidade deste projeto na Quinta de Cravel são os apartamentos situados no piso térreo, os KORI Garden, que, tal como o nome indica, beneficiam de jardim privativo, característica que garante ainda mais exclusividade.
O KORI Quinta de Cravel contará com mais de 500 metros quadrados (m2) de ‘amenities’ como uma piscina exterior na cobertura do edifício, um Green Bar, um Outdoor Lounge (espaço exterior que complementa o Green Bar), uma cozinha equipada e mobilada e com espaço exterior denominada Green Kitchen, um espaço para trabalho e convívio chamado Work & Lounge e uma Fitness Area.
Um projeto que conquista portugueses e quer atrair jovens
Os projetos já realizados e em construção lançados pela Teixeira Duarte Real Estate, empresa que lança agora o KORI Quinta de Cravel, têm como grande maioria de clientes no seu portfólio os clientes de nacionalidade portuguesa. Pretendendo diversificar os segmentos de compradores, a Teixeira Duarte privilegia agora os jovens à procura da sua primeira casa.
Para isso, houve uma revolução na metodologia da conceção dos apartamentos, das suas comodidades e, até mesmo, na escolha da localização do projeto.
Viver rodeado pela natureza
Este novo empreendimento oferece uma harmonia única entre a natureza e a vivência urbana, com os futuros moradores a terem acesso exclusivo ao Cravel Park, uma reserva natural com mais de seis hectares com trilhos e miradouros sobre o rio Douro e as cidades de Vila Nova de Gaia e do Porto, refere a empresa em comunicado.
O ambiente natural é complementado na perfeição com o excelente acesso ao espaço urbano, uma vez que o projeto se encontra a apenas cinco minutos da estação de Metro Manuel Leão, dispõe de acesso direto às principais auto-estradas da cidade e à futura estação de TGV em Sto. Ovídio.
Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.
Para poder comentar deves entrar na tua conta