O edifício Aurora junta-se, assim, aos restantes Magnolia e Camellia. No total, as Flower Towers reúnem 360 apartamentos.
Comentários: 0
Flower Tower Aurora
VIZTA
Cátia Colaço
Cátia Colaço (Colaborador do idealista news)

Já está em construção o terceiro e último edifício do conjunto residencial Flower Towers, em Leça da Palmeira. O Flower Tower Aurora possui 22 pisos com 124 apartamentos, desde T1 Smart (T0+1) a T3, num investimento de 30,6 milhões de euros.

Todas as unidades residenciais deste edifício, que tem assinatura dos arquitetos OODA, contam com varandas e arrecadações. Os futuros proprietários poderão também contar com espaços exteriores comuns, sala de condomínio e um espaço de fitness.

Localizado a apenas oito minutos a pé do centro de Leça da Palmeira e a 20 minutos de carro do Porto, o Aurora é um exemplo de design contemporâneo, acabamentos de qualidade e aposta na sustentabilidade, sendo desenvolvido segundo os parâmetros da certificação BREEAM.

Flower Towers
VIZTA

Um projeto eficiente, funcional e sustentável

As Flower Towers são já uma referência de sucesso no mercado habitacional, com especial destaque para o edifício Magnolia, reconhecido além-fronteiras, tendo arrecadado prémios de referência internacionais como o 40 Under do European Centre for Architecture, o Best of Best dos Architecture MasterPrize, e galardões atribuídos em Nova Iorque, como os NY Product Design Awards, os MUSE Design Awards e os Architizer A+Awards.

No total dos três edifícios, as Flower Towers têm 360 apartamentos de tipologias desde T1 Smart a penthouses, num investimento global de 84 milhões de euros. O edifício Magnolia conta com 108 fogos distribuídos por 21 pisos e já foi totalmente entregue, tendo sido vendidas todas as unidades em menos de seis meses. O Camellia, que está ainda em construção, tem 133 habitações também em 21 pisos e já está 98% vendido, com entrega prevista para o primeiro trimestre de 2026.

“Durante anos, o setor construiu para uma minoria, apartamentos com duas ou três suites, cozinhas de luxo e áreas generosas, que representam apenas uma parte muito pequena da procura efetiva. A maioria das famílias portuguesas, sobretudo jovens e classe média, não procura luxo: procura funcionalidade, eficiência e um preço compatível com o seu rendimento disponível. Por isso criámos conceitos como as Flower Tower”, revela, em comunicado, Fernando Vasco Costa, CEO da VIZTA, que está a lançar o empreendimento.

Flower Tower Aurora
VIZTA

“Viver em Leça”: o novo site de Leça da Palmeira

Além do Flower Tower Aurora, a VIZTA acaba também de lançar, em parceria com a Time Out, um microsite chamado “Viver em Leça”. Esta montra editorial disponibiliza informações sobre restaurantes, património, natureza, cultura e arquitetura.

“Com esta parceria, fechamos um ciclo que começou com a Flower Tower Magnolia, passou pelo Camellia e que agora se completa com a Aurora. Para nós, comunicar um edifício não é apenas mostrar uma planta. É mostrar um lugar. A parceria com a Time Out espelha isso mesmo: uma forma nova, mais sensível e mais humana de olhar para o imobiliário”, indica a diretora de Marketing da VIZTA, Carolina Costa Cabral.

Leça da Palmeira destaca-se na região norte do país pelas suas praias premiadas, espaços verdes, arquitetura premiada nacional e internacionalmente, restaurantes locais de identidade a estrela Michelin e pelo seu estilo de vida que equilibra o urbano e o natural.

Flower Tower Aurora
VIZTA

Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.

Segue o idealista/news no canal de Whatsapp

Whatsapp idealista/news Portugal
Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta