Comentários: 0
rumores_pano_354

Portugueses vão poupar 15 milhões com medicamentos: Os doentes podem poupar 15 milhões de euros em medicamentos no próximo ano e o Estado 23 milhões. As contas são da Autoridade Nacional do Medicamento e têm em conta uma alteração no grupo de três países da União Europeia que serve de referência para fixar os preços, por venderem, em média, os remédios mais baratos. Espanha e França continuam neste grupo, ao qual se junta agora a Eslovénia, em substituição da Eslováquia. (Rádio Renascença)

Fnac e Bertrand não cumprem a lei, denunciam livreiros: Mais de 20 livrarias entregaram uma queixa na Inspeção-Geral das Atividades Culturais contra as redes Fnac e Bertrand, por alegadamente violarem a lei do preço fixo do livro, disse à agência Lusa o livreiro Jaime Bulhosa. "Estamos a falar de uma questão de lei. Há uma lei para ser cumprida e a Fnac e a Bertrand não a estão a cumprir", afirmou o responsável pela livraria Pó dos Livros, em Lisboa. A denúncia foi entregue na IGAC, na segunda-feira, e confirmada à agência Lusa pelo inspetor-geral, que disse estar a avaliar o documento. (Dinheiro Vivo)

TAP pondera mudar para a Coca-Cola depois da polémica campanha da Pepsi: A companhia aérea portuguesa escreveu na quarta-feira na sua página do Facebook, em resposta ao comentário de uma utilizadora, que talvez troque a Pepsi pela Coca-Cola, depois de a marca ter criado uma polémica campanha para os consumidores suecos, antes do jogo com Portugal, onde um boneco de Cristiano Ronaldo aparecia a ser trucidado por um comboio e esmagado por uma lata de Pepsi. A marca norte-americana já considerou a campanha infeliz, tendo-a retirado. (Jornal de Negócios)

 

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta