Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

ERA celebra 20 anos numa convenção em Lisboa que junta mais de 2.100 colaboradores

Autor: Redação

A ERA Portugal vai juntar mais de 2.100 colaboradores na sua convenção anual que se realiza este fim de semana (nos dias 23 e 24 de fevereiro) no Altice Arena, em Lisboa. O encontro assinala também os 20 anos da marca em Portugal, que quer continuar a reforçar a sua presença em todo o país.

O evento vai contar com a presença de vários oradores internacionais das áreas de Gestão, Liderança, Recursos Humanos e Vendas, para um debate sobre estas temáticas. A convenção anual “marca um momento de celebração, mas também de antevisão das tendências do mercado do imobiliário em Portugal para os próximos 20 anos”, revela a mediadora em comunicado.

A marca, que está a celebrar 20 anos de atividade, “prevê continuar a reforçar a sua presença em todo o país com a abertura de mais agências”. A mais recente aposta da rede imobiliária foi em Palmela/Azeitão, onde foi inaugurada uma nova agência, "que representa o reforço da presença ERA no distrito de Setúbal”.

Sónia Ferreira, responsável pela direção comercial da nova agência, sublinha que esta abertura “é o culminar de um trabalho de pesquisa e investigação para dar aos clientes" da região "aquilo que procuram: imóveis com qualidade para transacionar com valor”. “É por essa razão que fazemos uma grande aposta na especialização por territórios, na tecnologia e na formação da nossa equipa”, explicou a responsável.