Mónica Felgueiras foi contratada para o cargo de diretora de expansão, juntando-se a Jorge Madrugo Garcia.
Comentários: 0
Coldwell Banker reforça equipa de expansão e “aspira a um crescimento sólido e sustentado”
Mónica Felgueiras Coldwell Banker Portugal

A Coldwell Banker Portugal, que “aterrou” em Portugal em abril de 2018 – foi fundada nos EUA, em 1906, e define-se como “a mais antiga e bem estabelecida rede imobiliária do mundo” –, anunciou esta terça-feira (15 de setembro de 2020) que contratou Mónica Felgueiras para o cargo de diretora de expansão, juntando-se assim a Jorge Madrugo Garcia. 

“Mónica Felgueiras traz consigo um background na área financeira e de consultoria de RH, para integrar uma empresa que aspira a um crescimento sólido e sustentado na área do imobiliário”, refere a mediadora, em comunicado. 

A Coldwell Banker Portugal adianta que espera, com esta aquisição, contribuir para transformar a empresa e “todos os seus parceiros em Melhores Lugares para Trabalhar, fruto do ‘know how’ e experiência adquiridos por Mónica Felgueiras no Great Place to Work®”. 

Para Mónica Felgueiras, “os colaboradores refletem a organização e, sobretudo nos últimos anos, houve um esforço acrescido para mudar as mentalidades empresariais com foco na pessoa”. “Esses são precisamente os projetos dos quais quero fazer parte, pelo que integrar a equipa da Coldwell Banker Portugal afigura-se como um passo natural no meu percurso profissional”, afirma, citada na nota enviada às redações.

Frederico Abecassis, CEO da Coldwell Banker Portugal, considera que “Mónica Felgueiras é a pessoa certa para o lugar certo, na altura certa”, sendo a sua experiência na área de recursos humanos uma “mais-valia para a estratégia de crescimento e afirmação da marca em Portugal”. “A Mónica vai ajudar-nos a selecionar os líderes certos para nos representarem localmente”, conclui.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta