A mediadora passa a ter sete espaços a nível nacional, prevendo abrir mais cinco até final do ano.
Comentários: 0

A Coldwell Banker Portugal, que chegou ao mercado nacional em abril de 2018 – foi fundada nos EUA, em 1906, e define-se como “a mais antiga e bem estabelecida rede imobiliária do mundo” –, anunciou esta quarta-feira (5 de agosto de 2020) que passou a contar com mais duas franquias a partir de julho: a Coldwell Banker Class, na zona do Parque das Nações, em Lisboa, e a Coldwell Banker Southbay, em Almada. A mediadora passa assim a ter sete agências em Portugal. 

A imobiliária adianta, em comunicado, que tem vindo a expandir a sua rede de forma consistente e sustentável, contando já com agências em Lisboa, Cascais, Coimbra e agora Almada. Até final do ano está prevista a abertura de mais cinco espaços, localizados na Grande Lisboa, Grande Porto e Algarve. 
 
Para Frederico Abecassis, CEO da Coldwell Banker Portugal, “a entrada destes dois novos franqueados para a Rede Coldwell Banker é fruto da forte aposta” que tem sido feita “na expansão da rede e de uma visão partilhada de sustentabilidade”. “A experiência de atuação local destes novos parceiros, juntamente com os recursos e ‘know how’ centenário proporcionados pela nossa rede, é a receita ideal para uma proposta diferenciadora e que acrescenta valor a clientes e consultores”, diz o responsável, citado na nota.

De referir que a rede Coldwell Banker é continuamente reconhecida pela inovação e liderança, contando com 3.000 agências e 94.000 consultores em 43 países e territórios.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta