Trata-se de um ativo sob gestão da M7 Real Estate que tem cerca de 10.500 metros quadrados (m2) disponíveis.
Comentários: 0
Logística atrai investidores em todo o país
Créditos: CBRE e B. Prime

Um armazém localizado na Quinta da Marquesa, junto à AutoEuropa, em Palmela, nos arredores de Lisboa, está sem inquilino. Trata-se de um ativo sob gestão da M7 Real Estate que tem cerca de 10.500 metros quadrados (m2) disponíveis, tendo como finalidade o uso logístico e industrial. 

Segundo as consultoras imobiliárias CBRE e B. Prime, que comercializam o imóvel em regime de co-exclusividade, o mesmo disponibiliza cais de carga, portões ao nível do solo e altura livre de 10 metros. 

“Além das ótimas acessibilidades às redes viárias da A2 e A33, este imóvel dispõe de um serviço de portaria 24 horas por dia, conferindo-lhe enorme segurança e flexibilidade. Os armazéns disponíveis irão proporcionar as condições ideais para qualquer operação logística e industrial que pretenda estar integrado na Área Metropolitana de Lisboa. (…) A sua localização permite também uma ligação direta ao sul do país e à fronteira espanhola”, referem as empresas em comunicado.

Citado na nota, Nuno Torcato, Diretor de Industrial e Logística na CBRE Portugal, salienta que o ativo logístico em casa “é uma oportunidade única no mercado, já que a excelente visibilidade e ótima acessibilidade aliadas à qualidade do espaço com Licença Industrial tornam-no na escolha ideal para negócios que procuram um novo espaço, mas também uma posição estratégica no mercado”.

“Uma vez mais sentimo-nos altamente entusiasmados e motivados pela confiança que a M7 deposita na nossa equipa para os auxiliarmos na colocação deste seu ativo que reúne características únicas, para o desenvolvimento de qualquer atividade logística, de armazenagem ou light industrial”, comenta, por seu turno, Luís Reis, Diretor de Industrial e Logística na B. Prime.

Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta