Comentários: 0
rumores_pano_301

segundo dia de greve dos professores afecta 90 mil alunos: os professores cumprem hoje o segundo dia de greve às avaliações, o que poderá afectar cerca de 90 mil alunos. de acordo com a sic notícias, que se apoia nas contas dos sindicatos avançadas ao diário de notícias, as 900 escolas espalhadas pelo país têm marcadas para esta terça-feira 4.500 reuniões de avaliação. a maioria corre o risco de ser desmarcada se se mantiverem os números da adesão à greve da passada sexta-feira, na ordem dos 95%. confirmando-se, milhares de alunos do 6º, 9º e 12º anos não devem ver as notas lançadas hoje (diário de notícias)

ocde prevê recuperação da actividade económica em portugal: a organização para a cooperação e desenvolvimento económico (ocde) voltou a prever a recuperação da actividade económica em portugal nos próximos meses. de acordo com os indicadores compósitos da ocde para abril, portugal chegou aos 100,92 pontos, acima da média de longo prazo de 100 pontos. o relatório da entidade aponta para a tendência de melhoria ou abrandamento da actividade económica num período futuro entre seis a nove meses. sublinhe-se que os número da ocde antecipam também uma melhoria das perspectivas relativas à economia da grécia, itália, irlanda e espanha (dinheiro vivo)

mais de 90% das receitas da cp são para pagar juros da dívida: a cp perdeu 14 milhões de passageiros e 2,2 milhões de euros de receitas em 2012, de acordo com o relatório de contas que está para aprovação pela tutela e já foi disponibilizado na intranet da empresa. os resultados operacionais da cp melhoraram em 2012, de 39,4 para 45,6 milhões de euros, porém, a empresa ainda apresentou um resultado líquido de -223 milhões de euros, dado que o serviço da dívida da empresa já “come” 93% dos proveitos (diário de notícias)

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta