Comentários: 0
Amoreiras Garden traz 44 apartamentos de luxo a Lisboa – alguns têm piscina privativa
JLL

O bairro das Amoreiras, em Lisboa, vai ganhar mais vida, com a conclusão do condomínio residencial Amoreiras Garden, que está prevista para o primeiro trimestre de 2021 e tem "mão" chinesa. São 44 apartamentos de luxo – de tipologias T1 a T5 e com áreas entre 48 e 309 metros quadrados (m2) –, sendo que alguns terão piscina privativa.  

“Numa das localizações mais exclusivas de Lisboa, vai nascer um novo edifício residencial que, com os seus 44 apartamentos, promete voltar a dinamizar a vivência de bairro no Jardim das Amoreiras”, refere em comunicado a JLL, responsável pela comercialização dos imóveis, que já arrancou.

Em causa está (mais) um projeto dos chineses do EMGI Group, que estão a apostar forte em Lisboa. De acordo com o ECO, os preços dos apartamentos vão começar nos 320.000 euros e podem chegar a custar mais de um milhão de euros.

Segundo a consultora, que também é responsável pela gestão integral do projeto, através do departamento de Project & Development Services – apoiou o promotor na definição das tipologias, dimensão dos apartamentos, tipo de acabamentos e “amenities” –, o Amoreiras Garden está localizado na rua Sousa Pinto e terá oito pisos acima do solo, oferecendo vistas desafogadas sobre a cidade.

Amoreiras Garden traz 44 apartamentos de luxo a Lisboa – alguns têm piscina privativa
JLL

“Tratando-se de um projeto de construção nova, marca a paisagem urbana pela arquitetura contemporânea e pelos elevados padrões de qualidade e conforto. [Os 44 apartamentos são servidos de] estacionamento e de acesso na zona da cobertura à piscina do condomínio. A maioria dos apartamentos conta com áreas exteriores, sendo que alguns têm mesmo uma piscina privada de uso exclusivo dos seus moradores”, lê-se no documento.

Para Patrícia Barão, Head of Residential da JLL, o bairro das Amoreiras é “cada vez mais apreciado pelos clientes internacionais”, tendo “uma vasta oferta cultural, comercial e de serviços, incluindo algumas das melhores escolas da região”. “O Amoreiras Garden é um importante reforço para a oferta imobiliária desta zona, construído de acordo com os mais modernos padrões de conforto e qualidade. O edifício apresenta vantagens como estacionamento, áreas exteriores e piscina privativa em alguns dos apartamentos”, acrescenta.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta