Comentários: 0
Vão nascer na Graça 35 apartamentos com vistas deslumbrantes sobre Lisboa
Consultant

Chama-se Condomínio 41 – Bela Vista à Graça e vai trazer a Lisboa 35 apartamentos de tipologias T1 a T4. Trata-se de um projeto residencial com nove pisos (dois de estacionamento) que está a ser construído de raiz e que estará concluído no segundo trimestre de 2020. 

Segundo a Consultan – nasceu há 45 anos no Rio de Janeiro (Brasil) e está em Portugal desde 1989 –, que está a comercializar o empreendimento em regime de co-exclusividade, o mesmo “vem reforçar a oferta residencial no centro” da capital e “prima pela localização, conforto e qualidade”.

Vão nascer na Graça 35 apartamentos com vistas deslumbrantes sobre Lisboa
Terraço e vistas de perder o fôlego Consultant

“Localizado na colina mais alta da cidade de Lisboa, o Condomínio 41 oferece vistas deslumbrantes sobre a cidade e sobre o rio Tejo e é o local ideal para as famílias que procuram viver num bairro típico, e que não dispensam a vida e o ritmo da cidade”, refere a empresa em comunicado.

Para Guilherme Grossman, responsável da Consultan, “o Condomínio 41 foi pensado ao pormenor para conjugar a necessidade de uma arquitetura moderna e de qualidade, sem esquecer a história e tradição do Bairro da Graça”. “É um edifício que se enquadra na cidade, nas necessidades das famílias lisboetas e que vai contribuir para o rejuvenescimento e revitalização do centro histórico”, acrescenta.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade