Notícias sobre o mercado imobiliário e economia
Conteúdo patrocinado:

Promotores imobiliários escolhem o SIL 2019 para lançar novos projetos

SIL
SIL
Autor: Redação

O mercado imobiliário mantém o dinamismo esperado e a próxima edição do Salão Imobiliário de Portugal – SIL 2019, que irá decorrer entre os próximos dias 10 e 13 de outubro, na Feira Internacional de Lisboa – FIL, no Parque das Nações, em Lisboa, vai ser o local de encontro dos maiores e mais importantes promotores imobiliários nacionais e internacionais, que vão aproveitar a ocasião para apresentarem os seus projetos.

A adesão para a 22ª edição do SIL é grande e já asseguraram a presença mais de 20 promotores imobiliários nacionais e internacionais. 

A Sonae Turismo - Troia Resort, a Planbelas, a Civilria, a  Forus, o  Pestana Troia Eco-Resort, a Alrisa-Alves Ribeiro, a Socicorreia, o Grupo Libertas,  a VazConstroi, o Martinhal, a Krestlis, a Vanguard Properties, a SGAL – Alta de Lisboa, a Solyd, a JPS Group, a Level Constellation a VIC Properties, a AguaPura, a Neves e Ferrão,  a RAR Imobiliaria, a  City Concierge e a Habitat Invest. Estas são algumas das empresas já confirmadas, estando o setor da promoção com um incremento de 63%.

Este ano, a maior e mais importante feira imobiliária do país realiza-se durante quatro dias (de 10 a 13 de outubro) e não em cinco, como vinha sendo habitual, e terá horário alargado: entre as 11h e as 20h nos dias 10 e 13 e entre as 11h e as 22h nos dias 11 e 12.

Na edição do ano passado, o SIL teve a participação de 350 empresas, um número que a organização prevê que aumente para 380 na edição de 2019. De referir que o evento volta a realizar-se em dois pavilhões da FIL (o 2 e o 3), ocupando uma área de 20.000 metros quadrados (m2), ao todo.