Comentários: 0
Empresas líderes da mediação imobiliária marcam presença no SIL 2019
SIL

O Salão Imobiliário de Portugal – SIL 2019, que este ano se realiza durante quatro dias (de 10 a 13 de outubro), no Parque das Nações, em Lisboa, vai voltar a juntar num só espaço as maiores redes de mediação imobiliária internacionais, que hoje se assumem como um dos “segmentos mais consolidados do setor”. Para Sandra Fragoso, gestora do evento, “a presença de empresas de mediação imobiliária tem sido sempre fiel e constante”, pelo que a organização quer "que continuem em força no SIL”.

A Remax, a Century 21, a Era Portugal, a Mais Consultores, a Sotheby´s, a Castelhana, a Garvetur, a Exclusive Lisbon, a Hall, a Habita, a Engel &Volkers, a IAD Portugal, a Comprar Casa, a Keller Williams, a Carpe Domus a Area Gest XXI, a Easygest, a Zoom, a Viver nas Ondas, a Chave Nova, a Infante e Riu, a Comprar Casa, a Imotemplários, a Imodistrito, a Resposta Convergente e a Veigas e Veigas, entre outras, vão estar presentes naquele que é a maior e mais importante feira do setor no país.

O SIL tem sido uma das principais “montras” dos mediadores portugueses, pelo que, e na 22ª edição, a aposta mantém-se. Trata-se do segmento de mercado que aproveita este evento para trazer as melhores ofertas e produtos que estão em carteira, nomeadamente apartamentos, moradias, quintas, vilas, terrenos e lojas, novos e usados. “São centenas de ofertas que resultam em negócio”, refere a organização em comunicado.

Sandra Fragoso garante ainda que além de todas as redes que participaram nas edições anteriores, este ano surgem novas empresas, “o que mostra o dinamismo do mercado”.

Este ano, para quem estiver à procura de negócios, promoções ou condições especiais, tem a possibilidade de descarregar a app SIL EXCLUSIVE ADVANTAGES, onde encontrará a Planta do SIL e serão indicadas as empresas que oferecem condições especiais para as aquisições de imóveis/serviços que sejam realizadas no evento.

Uma feira para gerar negócios

O evento de 2019, organizado pela Fundação AIP, dedica os dois primeiros dias (10 e 11) aos profissionais e o fim de semana de 12 e 13 ao público em geral. Para esta edição, a organização do SIL tem como objetivos alcançar a participação de mais de 380 empresas e mais de 20 mil metros quadrados (m2) ocupados.

A edição deste ano promete grandes novidades, entre elas a renovação da imagem e um novo horário. O SIL é uma feira transversal a todos os segmentos do setor, desde a promoção, mediação, banca, serviços, municípios e entidades públicas. Não esquecendo as empresas de reabilitação, arquitetura, engenharia, construção sustentável, eficiência energética, de construção e obras públicas, comércio, retalho, escritórios e turismo.

Sendo Portugal um destino de investimento de muitos estrangeiros, este ano o SIL vai promover, mais uma vez, o “I Choose Portugal”, onde residentes e personalidades estrangeiras irão revelar os motivos que os levou a escolher o nosso país para viver.

Nesta edição, vamos assistir novamente à 2ª Edição do “Luxury SIL”, um espaço onde estarão representadas diversas marcas de luxo e prestígio, dos mais variados setores, imobiliário, automóveis, bebidas, moda, entre outras.

2ª edição do SIL INVESTMENT PRO powered by APPII

Depois do sucesso do ano passado, o SIL vai receber no dia 10 a 2ª edição do SIL INVESTMENT PRO powered by APPII, onde serão debatidos temas importantes para o setor, como o imobiliário turístico e o investimento estrangeiro em Portugal. Nesta edição, serão convidados investidores nacionais e internacionais de diversas nacionalidades, com o enfoque no mercado espanhol.

O salão irá apresentar mais uma vez os “Prémios SIL do Imobiliário”, onde serão distinguidos projetos nas áreas da construção sustentável e eficiência energética, melhor empreendimento imobiliário nas categorias de comércio, serviços e logística, escritórios, habitação e turismo. Também a reabilitação urbana será premiada nas categorias de habitação, turismo, espaços públicos, escritórios e comércio e serviços.

No âmbito do SIL INVESTMENT PRO powered by APPII, o salão apresenta novidades, entre elas a primeira edição do SIL VILLAGE. Trata-se de um espaço premium, reservado para network, um espaço onde negócios podem ser realizados , em ambiente informal, que funciona durante a hora de almoço e jantar para empresas parceiras, grupos imobiliários, banca, seguradoras, consultoras  e organizadores de eventos.

Horário do SIL 2019

  • Quinta-feira e domingo – 11h00 às 20h00
  • Sexta-feira e sábado – 11h00 às 22h00
Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta