Guia sobre a nova lei para animais domésticos e muito mais: regras sobre registo, sair à rua, ir de férias, ou arrendar e decorar casas com amigos de quatro patas.
Comentários: 0
Tens animais de estimação? Tudo o que precisas de saber
Photo by Krista Mangulsone on Unsplash

Os animais domésticos fazem parte da vida das famílias. Mas hoje em dia não basta dar-lhes um teto, comida, água e carinho. Há novas regras em vigor, desde o dia 25 de outubro de 2019, para os donos dos animais de estimação, a nível do seu registo, bem como a introdução de uma nova taxa. E para que saibas tudo sobre este novo regulamento, que tem feito correr muita tinta e suscitado polémica, preparámos-te um guia que não podes perder.

Aproveitamos ainda para recordar outras regras referentes aos "amigos de quatro patas", dentro de um condomínio ou quando sais com eles à rua, ou algum espaço público, para que evites problemas com os vizinhos e as autoridades.

Caso estejas a pensar arrendar uma casa, também há legislação para animais de estimação, que deves saber - sejas senhorio ou inquilino.

E como membros da família que são, e tendo deixado de ser "coisas", os animais domésticos têm de sentir-se cómodos e felizes no espaço onde habitam. Apresentamos-te, por isso, um conjunto de dicas para tornar a casa num santuário para os teus amigos de quatro patas. E, para seguir as regras do estilo, é fácil encontrar soluções no mercado.

Tudo para viver com animais domésticos dentro das regras

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta