16 apartamentos novos, junto ao Polo Universitário da Asprela, pensados para jovens casais, estudantes ou profissionais da saúde.
Comentários: 0
“Nova Rio” no Porto - condomínio residencial prestes a ser concluído
Grupo Omega

Há um novo condomínio residencial prestes a ser concluído na cidade do Porto – o designado “Nova Rio”. Este projeto está a ser desenvolvido pelo Grupo Omega e vai trazer à cidade Invicta 16 novos apartamentos situados junto ao Polo Universitário da Asprela e do Hospital de São João.

Trata-se de um condomínio fechado com traços modernos que é constituído por apartamentos de tipologias T0+1 (2 unidades) e T1+1 (as restantes 14), desenhados pelo arquiteto António Marques. Todas as casas têm exposição solar, lugares de garagem e um jardim privado, explica o Grupo Omega em comunicado. A eficiência térmica e acústica também foram tidas em conta na construção do edifício.

No entendimento de José, CEO do Grupo Omega, “o empreendimento “Nova Rio” é um condomínio fechado muito bem pensado para a zona em causa, sendo concebido para jovens casais, estudantes ou profissionais ligados ao sector da saúde. Apresenta um excelente design, e uma muito boa relação qualidade/preço”, refere ainda.

Este condomínio começou a ser construído em 2019 e requereu um investimento de cerca de dois milhões de euros. Neste projeto, a gestão e condução técnica do empreendimento está a cargo da Omega, Serviços de Engenharia Lda., enquanto a promoção se encontra entregue à Endless Numbers e Realtraço, lda.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta