Em causa estão 20 imóveis localizados em vários pontos da cidade Invicta, sendo que alguns encontram-se no centro histórico.
Comentários: 0
Sorteio de 20 casas com rendas acessíveis no Porto
Imagem de nathsegato por Pixabay

O período de candidaturas ao sorteio de 20 casas com rendas acessíveis no Porto termina esta sexta-feira (15 de outubro de 2021). Em causa está um procedimento promovido pela empresa municipal Porto Vivo, SRU, que atribuirá as 20 frações por sorteio. Os imóveis estão situados no centro histórico da Invicta, em Lordelo do Ouro e Massarelos, em Campanhã, em Ramalde, em Paranhos e na Foz do Douro e Nevogilde. 

“Do total, 17 das habitações serão atribuídas no âmbito do programa municipal ‘Porto com Sentido’. Há ainda duas habitações da gestão da Porto Vivo, SRU e uma propriedade da empresa municipal”, lê-se no portal Porto.pt, que é produzido pelo Departamento Municipal de Comunicação e Promoção da Câmara Municipal do Porto (CMP).

Segundo a mesma fonte, as características dos imóveis a concurso podem ser conhecidas neste link, sendo que as candidaturas a sorteio deverão ser submetidas por formulário eletrónico disponível aqui e no site da Porto Vivo, SRU. “Admite-se, contudo, a título excecional, a apresentação presencial nas instalações da Porto Vivo, SRU, desde que previamente agendada”, lê-se o portal.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade