A construção da residência universitária, que será gerida pelo grupo francês Odalys, deverá arrancar no final deste ano, para abrir portas no verão de 2023.
Comentários: 0
Residência de estudantes no Porto
Grupo Ageas Portugal,

O Grupo Ageas Portugal, a Promiris e a Cetim assinaram um acordo para a construção e aquisição da ‘Purposed Built Student Residence’ no Porto. A residência de estudantes vai ficar localizada perto da Asprela, a uma curta distância da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto, e terá 265 quartos combinados com espaços de lazer.  

A construção da residência universitária, que será gerida pelo grupo francês Odalys, deverá arrancar no final deste ano, para que a residência abra portas durante o verão de 2023.

Depois de ter investido, sobretudo, em escritórios nos últimos 2 anos, o Grupo Ageas Portugal mostra-se “muito satisfeito” por entrar nesta classe de ativos que corresponde a uma “necessidade crucial” em Portugal.

“Este investimento está totalmente alinhado com a nossa ambição de construir um portfólio sustentável de investimento direto no país. Estamos também muito felizes por termos fechado uma parceria com parceiros de confiança como a Promiris e a Cetim e por termos iniciado uma relação de longo prazo com a Odalys, uma conceituada gestora internacional de residências estudantis”, comenta Gilles Emond, responsável Investimento Imobiliário do Grupo Ageas Portugal, citado em comunicado.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade