
Os primeiros residentes do empreendimento Casas de Nevogilde, na Foz do Douro, no Porto, recebem as chaves das suas futuras casas em fevereiro, sendo que três dos luxuosos apartamentos – são cinco T3 e T4 vocacionados para famílias numerosas – estão vendidos. Em causa está o projeto de reabilitação de um condomínio fechado em habitações de luxo que está a ser promovido pelo Grupo Omega, através da sua associada Realplano, SA. Já a gestão e condução técnica dos trabalhos esteve a cargo da Omega, Serviços de Engenharia Lda.
“Com a assinatura do atelier do arquiteto Sebastião Moreira, o projeto manteve inalterado o seu carácter exclusivo, marcado pela arquitetura moderna, com linhas sóbrias e minimalistas, com divisões funcionais, práticas e equilibradas. No condomínio Casas de Nevogilde cada apartamento tem acesso independente ao exterior. Das cinco frações, três apresentam jardins privativos, enquanto as outras duas têm acesso a cobertura, terraço e piscina. Todos os apartamentos dispõem de estacionamento”, refere o Grupo Omega em comunicado.
Segundo a empresa, o condomínio encontra-se na zona prime de Nevogilde e dá continuidade a um conjunto harmonioso e equilibrado de habitações existentes nesta zona.
Citado na nota, José Carvalho, CEO do Grupo Omega, comenta que “o condomínio fechado Casas de Nevogilde foi um investimento grande nesta zona privilegiada da Foz do Douro”, encontrando-se a apenas 300 metros da Avenida da Boavista. “Apresenta um excelente design, espaços amplos, jardins e terraços, acabamentos de excelente qualidade, com boa exposição solar e elevado desempenho térmico e acústico. Este projeto é um dos muitos que o Grupo Omega se encontra atualmente a desenvolver ao nível da reabilitação, construção nova e projetos de engenharia”, conclui.
Para poder comentar deves entrar na tua conta