Projeto Boadilla Hills, com mais de 60 mil m2 de áreas verdes, vai custar 250 milhões de euros.
Comentários: 0
cohousing
idealista/news

O município madrileno de Boadilla del Monte acolherá o maior projeto de cohousing da Comunidade de Madrid. A gestora de fundos de investimento imobiliário BWRE vai construir mais de 1.500 apartamentos sustentáveis ​​de um a quatro quartos com um grande número de serviços comunitários: piscinas, biblioteca, salas de leitura, ginásio, spa, espaços de relaxamento, áreas de lazer ou pomares, bem como uma área comercial para uso dos moradores desta cidade que incluirá escritórios e restaurantes.

A Câmara Municipal de Boadilla del Monte já concedeu à BWRE uma licença para iniciar o projeto Boadilla Hills, um empreendimento de mais de 1.500 apartamentos, localizado em Valdecabañas e que envolverá um investimento de mais de 250 milhões de euros. O projeto, com 60.000 m2 de áreas verdes e uma área de construção superior a 90.000 m2, será dirigido a jovens, famílias e idosos. Foi concebido sob as mais altas certificações de sustentabilidade, respeitando o meio ambiente e proporcionando um ambiente comunitário natural e seguro.

Este projeto será o maior empreendimento do género em Madrid, com apartamentos de tipologias T1 a T4. Boadilla Hills terá segurança 24 horas e um total de 1.800 lugares de estacionamento subterrâneo. A iniciativa inclui ainda a intervenção nas ruas contíguas, que irá melhorar as vias públicas da zona e a arborização.

Boadilla Hills
idealista/news
Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta