Mereces 718 é o projeto mais recente da DST Real Estate, empresa do grupo DST. São 36 apartamentos e muitos já estão vendidos.
Comentários: 0
DST Real Estate constrói casas novas em Barcelos
DST Real Estate

O grupo bracarense DST, que comprou os 71,73% da Efacec que estavam nas mãos do Estado, está a apostar forte no setor imobiliário, nomeadamente através da empresa DST Real Estate. O seu projeto residencial mais recente é o Mereces 718, em Barcelinhos, freguesia de Barcelos. 

Em causa está o primeiro edifício de um novo complexo multiusos promovido pelo grupo, com um investimento estimado de oito milhões de euros, escreve o Jornal de Negócios, salientando que quase metade dos 36 apartamentos – há ainda duas lojas – estão vendidos. 

“O projeto Mereces 718 encontra-se numa área com cerca de 22 hectares, na margem esquerda do Cávado, onde se pretende potenciar a criação de uma nova centralidade de Barcelos”, disse Miguel Moreira, diretor geral da DST Real Estate, citado pela publicação. 

O Jornal de Negócios escreve, citando a empresa, que o projeto tem a assinatura do arquiteto Nuno Capa, integrando “o conceito de comunidade ao criar uma nova era habitacional, bairrista, em que as valências essenciais como zona comercial, edifício de serviços e ‘coliving’ estarão acessíveis rapidamente, bem como os acessos a outras centralidades como Braga, Porto, Guimarães, Viana do Castelo ou mesmo a Serra do Gerês”. 

“O Mereces 718 nasce, no concelho de Barcelos, para implementar valências tecnológicas smart, num ambiente de familiaridade e segurança, centrado no desenvolvimento da qualidade de vida local. Envolvido no charme característico da paisagem, é implementado o conceito de comunidade, partindo da escolha do lugar ideal para o início de uma nova era habitacional, a era bairrista, na qual as valências essenciais estão acessíveis num raio de 15 minutos”, lê-se no site da empresa

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta