
Está a nascer em Lisboa, no loteamento das Forças Armadas, em Entrecampos, um projeto de habitação para rendas de custos controlados. Em causa está um prédio com nove andares composto por 68 apartamentos – 15 T0, 23 T1 e 30 T2 – e dois espaços comerciais.
Trata-se de um projeto de construção que está a levado a cabo pelo Grupo Casais, sendo o cliente da obra a SRU Lisboa Ocidental, S.A. - Sociedade de Reabilitação Urbana. Carlos Moedas, presidente da Câmara Municipal de Lisboa (CML), visitou o empreendimento esta quarta-feira (10 de abril de 2024).
“A construção é tradicional e a obra, com um valor de empreitada de 9.325.862,38 euros, arrancou no dia 30 de janeiro de 2023, sendo o prazo atual de execução correspondente a 22 meses”, refere o Grupo Casais em comunicado.
Citado na nota, António Carlos Rodrigues, CEO da sociedade, disse que é importante para a empresa poder estar envolvida “em projetos desta natureza”, sendo o seu “foco principal a criação de impacto positivo na sociedade, através de várias formas”.
“Sabemos que o segmento da habitação está neste momento numa fase onde é extremamente necessária intervenção em pontos críticos. Para isto, é fulcral agir de forma ágil e consistente e deixa-nos muito orgulhosos poder fazer parte deste processo”, conclui.
Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.
Para poder comentar deves entrar na tua conta