Plataforma Urbanitae procura investidores imobiliários interessados em participar em novo projeto de casas de luxo na capital.
Comentários: 0
Investidores imobiliários em Portugal
Projeto Castilho 3, Lisboa Urbanitae

Os investidores interessados no mercado imobiliário de luxo de Lisboa têm uma nova oportunidade na calha. A plataforma espanhola de crowdfunding imobiliário Urbanitae anunciou uma oportunidade de investimento no projeto Castilho 3, que vai colocar seis casas de luxo no mercado lisboeta. 

O novo projeto residencial localiza-se no número 3 da Rua Castilho, junto à Avenida da Liberdade e à Praça Marquês de Pombal da capital. E aqui vão nascer seis habitações com varandas e terraços exteriores privados, contando ainda com cinco lugares de estacionamento, detalha a Urbanitae em comunicado enviado às redações. 

O edifício Castilho 3 apresenta um 'ticket' de 4.522.500 euros, sendo o prazo de investimento estimado de 28 a 32 meses. Em concreto, o projeto – que vai ser desenvolvido pela promotora Mexto - envolve a reabilitação e ampliação deste prédio localizado numa zona nobre da capital, hoje muito procurada tanto por residentes, como por investidores internacionais.

Os investidores interessados em participar no projeto residencial Castilho 3 poderão fazê-lo até ao prazo máximo de 30 dias (a contar desde a passada quinta-feira, dia 28 de novembro) ou até que o montante de financiamento seja atingido, explicam ainda. 

“O Castilho 3 representa mais uma oportunidade para consolidar a nossa capital – e o nosso país – como um dos mercados mais atrativos para o investimento imobiliário de luxo, combinando uma localização estratégica, um promotor de renome e retornos atrativos”, comentou Simão Cruz, Country Director de Portugal da Urbanitae, citado no documento.

De notar ainda que o projeto oferecerá aos investidores um 'equity' preferencial, com uma taxa de rentabilidade preferencial de 15%. “No entanto, em conformidade com as orientações do regulador, a rentabilidade estimada de um projeto de equity não deve ser comunicada como garantia. A rentabilidade total dependerá da diferença entre a previsão de receitas e a estimativa de custos, sendo proporcional ao equity total aportado”, acrescentam.

Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta