Comentários: 0
rumores_pano_275

mário soares considera que a “indignação pode tornar-se violenta”: o ex-presidente da república mário soares afirma hoje, num artigo de opinião publicado no diário de notícias, que a “indignação pode tornar-se violenta” se o governo se recusar a ouvir e a agir “como se nada se tivesse passado”. “ficará o governo a gozar do silêncio, como fez em 2 de março [dia de protestos em dezenas de cidades em portugal e no estrangeiro]? não creio que a sua vergonha vá tão longe. porque, se assim for, a indignação pode tornar-se violenta”, refere mário soares no artigo de opinião, salientando que não gostaria que tal acontecesse (dinheiro vivo)

governo pondera mudar gestão da cgd já em abril/maio: a gestão da caixa geral de depósitos (cgd) pode vir a ser substituída antes de terminar o mandato. de acordo com o diário económico, o governo pondera precipitar a escolha de uma nova equipa já para final de abril, início de maio, altura em que se realiza a assembleia geral anual do banco. sublinhe-se que a actual equipa termina o seu mandato no final do ano, mas o descontentamento no seio do executivo pode precipitar mudanças (diário económico)

europa arrisca-se a “perder uma geração”, prevê martin schulz: o presidente do parlamento europeu, martin schulz, disse que se há dinheiro na europa para salvar os bancos também tem de haver para ajudar os jovens dos países em dificuldades. o responsável adiantou que está em risco toda uma geração se nada for feito para proteger os jovens. “[se houve 700 mil milhões de euros para salvar os bancos] devemos ter pelo menos tanto dinheiro para estabilizar a geração jovem. salvámos os bancos, mas estamos a correr o risco de perder uma geração. uma das maiores ameaças é que as pessoas perdem inteiramente a confiança na capacidade da ue para resolver os seus problemas. e se a geração mais jovem está a perder a esperança, então aos meus olhos a ue está em perigo real”, disse martin Schulz, em entrevista à reuters (tvi24)

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade