Esta é a 265º loja Lild em Portugal e integra plano de expansão da cadeia no país.
Comentários: 0
Nova loja Lidl em Oeiras
Nova loja Lidl em Porto Salvo Lidl

Investir em Portugal é uma das estratégias do Lidl para 2021, que passa por abrir oito novas lojas e renovar outras 12 num investimento avaliado em cerca de 180 milhões de euros, tal como noticiou o idealista/news. E a mais recente inauguração já foi anunciada: trata-se de uma nova loja em Porto Salvo, Oeiras (Lisboa), que vai abrir já no próximo dia 23 de setembro de 2021.

Depois da abertura recente de uma loja na área de serviço da A5 – a primeira da cadeia na Europa -, o Lidl voltou a investir no concelho de Oeiras com uma nova loja que apresentou um projeto arquitetónico distinto. Isto porque não só contemplou a sua construção de raiz como também a reabilitação da zona envolvente, dando origem a um parque urbano que ficará disponível à comunidade. Esta é, aliás, “uma premissa que integra o plano de ampliação e modernização e do parque de lojas Lidl”, referem em comunicado enviado à imprensa.

Trata-se de uma loja com mais de 1.200 metros quadrados (m2), que se situa em concreto na Praça Sérgio Vieira de Melo/Praceta da Aldeia do Meio, junto à autoestrada de Cascais, pelo que beneficiará da proximidade do Lagoas Park e da Quinta da Fonte.

Loja Lidl na área de serviço A5
Loja Lidl na área de serviço da A5 Lidl

Sendo a sustentabilidade um compromisso do Lidl, este novo supermercado em Porto Salvo será equipado com iluminação LED. E o seu parque de estacionamento contará com um sistema de carregamento de veículos elétricos, multi-standart e de carregamento rápido, que permitem uma recarga de 80% da bateria dos veículos em apenas 30 minutos, revelam ainda. O objetivo passa por aliar a sustentabilidade à poupança de tempo, oferecendo uma melhor experiência aos clientes.

Esta é a 265ª loja Lidl em Portugal. Foi em 1995 que a cadeia de supermercados alemã iniciou a sua rota de expansão no país, desenvolvendo, desde então, um trabalho contínuo na procura de localizações estratégicas que permitem a próximidade com a comunidade, segundo explicou fonte oficial do Lidl em entrevista ao idealista/news.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta