Ativos adquiridos pela SIGI criada pelo Bankinter e Sonae Sierra ficam localizados na Guarda, Cantanhede e Ponte de Lima.
Comentários: 0
hipermercados
Foto de Gustavo Fring no Pexels

A Olimpo Real Estate Portugal (Ores Portugal) comprou um portfólio composto por três hipermercados Continente localizados na Guarda, Cantanhede e Ponte de Lima. A sociedade de investimento e gestão imobiliária (SIGI), criada pela Sonae e Bankinter, fechou o negócio por 26,2 milhões de euros.

Num comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a Ores indica que o portefólio integra hipermercados com uma área bruta locável total de 14.653 metros quadrados (m2), que “são objeto de contratos de arrendamento de longa duração com o Continente”.

“Com esta aquisição, a Ores Portugal continua a cumprir os objetivos de investimento contemplados no seu plano de negócios”, refere ainda a SIGI.

A Ores Portugal, recorde-se, foi lançada em dezembro de 2019 e é a primeira SIGI a ser criada em Portugal, replicando a experiência desenvolvida em Espanha através da Olimpo Real Estate SOCIMI, igualmente patrocinada e gerida pelo Bankinter e pela Sonae Sierra.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta