Comentários: 0
Fabrik: novo projeto na capital com apartamentos a mais de um milhão
Interior dos apartamentos Regal

A Baixa de Lisboa vai receber um novo projeto residencial de luxo. Chama-se Fabrik e vai ter apartamentos a custar entre os 970 mil e os 1,67 milhões de euros. A reabilitação do edifício do século XVIII que compõe o projeto, promovido pela Regal, deverá estar concluída em 2020.

O Fabrik, localizado na rua dos Fanqueiros, vai contemplar dez apartamentos de 2 quartos, incluindo dois duplexes, com as áreas a variarem entre os 116 e os 185 metros quadrados (m2). A obra deverá ficar terminada no final do próximo ano e será promovida pela Regal.

A Regal Concord International é uma subsidiária da Regal Hotels International Holding, uma sociedade anónima baseada em Hong Kong e cujo portfolio inclui projetos habitacionais e hoteleiros, assim como investimentos internacionais na China, Canada, Espanha e Portugal. 

Como vai ser reabilitado este edifício histórico?

O edifício conta com "amplos apartamentos de luxo, tetos altos, junto ao elevador para o Castelo e em frente às ruas pedonais que vão para o Chiado", realça em comunicado Nuno Durão, da Fine & Country, Fine & Country, uma das empresas responsáveis pela comercialização deste projeto. A Portugal Sotheby’s International Realty é a outra empresa que vai comercializar estes apartamentos. 

O projeto de reabilitação urbana - da autoria do gabinete João Tiago Aguiar, arquitetos e com a gestão a cargo da JRLT - prevê o restauro das principais características do edifício, como as fachadas, os arcos de pedra e os tetos ornamentados.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta