Empreendimento irá contar com um total de 214 apartamentos distribuídos por quatro torres residenciais, de 14 pisos cada.
Comentários: 0
Distrikt
Kronos Homes

O projeto residencial Distrikt, localizado no Parque das Nações, vai arrancar a construção e lançar a segunda fase de vendas. Trata-se de um empreendimento que irá contar com um total de 214 apartamentos distribuídos por quatro torres residenciais, de 14 pisos cada, para o qual estão previstos um jardim e duas piscinas, destinados exclusivamente aos futuros moradores. Com tipologias que vão desde o T1 (a partir de 390.000 euros), T2 (a partir de 550.000 euros) e T3 (a partir de 1.100.000 euros).

O empreendimento Distrikt, promovido pela Kronos Homes, inicia agora os trabalhos de execução da estrutura com 80% das vendas alcançadas na primeira fase de vendas. Os mais de 100 apartamentos já reservados de um total de 128, fazem parte dos primeiros dois edifícios deste condomínio. O empreendimento contará ainda com uma zona destinada a comércio, sendo o projeto de arquitetura assinado pelo Estúdio Morph e pela Bak Gordon Arquitectos.

 “É gratificante ver o crescimento deste que foi o nosso primeiro projeto de habitação em Portugal. As vendas da primeira fase demonstram o interesse dos compradores numa das zonas mais qualificadas da cidade, nesta Lisboa futura, moderna e cosmopolita”, salienta Rui Meneses Ferreira, sócio da Kronos Homes em Portugal e Diretor Geral da Kronos Espanha. “Os compradores sabem ainda que este projeto é uma das últimas oportunidades para comprar uma casa nova no Parque das Nações, onde já praticamente se esgotou a capacidade construtiva para novos projetos residenciais”, refere, citado em comunicado.

Além do Distrikt, a Kronos Homes detém dois projetos de turismo residencial no Algarve, o Palmares Ocean Living & Golf, em Lagos, e o Amendoeira Golf Resort, em Silves, e o projeto residencial The One, em Lisboa, com a assinatura do arquiteto Eduardo Souto de Moura, vencedor do Prémio Pritzker da Arquitetura em 2011. Este edifício, que já está em construção, conta com 60% das unidades vendidas, tendo apenas 23 unidades disponíveis.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta