
A sociedade de advogados Cerejeira Namora Marinho Falcão vai investir cerca de um milhão de euros na ampliação dos seus escritórios no Porto, com o objetivo de “transformá-los numa obra de arquitetura adaptada às novas exigências do mercado laboral e com especial foco na sustentabilidade”, revela a empresa em comunicado.
O projeto, que foi apresentado esta segunda-feira (dia 12 de dezembro de 2022), num hotel em Vila Nova de Gaia, “promete ser uma referência no setor e terá a chancela do reconhecido atelier Cerejeira Fontes Architects (CFA)”, adianta a empresa, que comemora este ano o 30º aniversário.

Segundo a Cerejeira Namora Marinho Falcão, o novo escritório no Porto “insere-se na estratégia de crescimento da sociedade, projetada para 2023”. De recordar que a empresa abriu, em 2021, novos escritórios em Lisboa, pretendendo chegar ao “marco histórico de uma centena de profissionais e assumir-se cada vez mais a nível internacional”.
“Estamos a projetar o futuro. Com esta nova sede [no Porto] teremos todas as condições reunidas para alcançar os objetivos dos próximos 30 anos”, diz o sócio fundador da sociedade de advogados, Nuno Cerejeira Namora.
O novo escritório da empresa na Invicta terá capacidade para mais de 150 profissionais e uma área de cerca de 1.500 metros quadrados (m2). “Inclui um anfiteatro multifuncional que será uma autêntica peça de autor”, lê-se na nota. De acordo com a mesma, “as novas instalações irão permitir proporcionar à equipa e aos clientes mais conforto, num espaço sofisticado e de qualidade, que terá diversas valências ajustadas às novas tendências do setor”.

Para poder comentar deves entrar na tua conta