Vão nascer 415 casas de luxo na capital madeirense que vão ser distribuídas por sete edifícios.
Comentários: 0
Casas novas no Funchal
VARINO 07, Madeira Varino Real Estate

As fileiras do imobiliário e construção continuam de boa saúde, apesar dos desafios que enfrentaram primeiro com a pandemia e, agora, com a guerra da Ucrânia. Os altos preços dos materiais e a falta de mão de obra qualificada não travaram o desenvolvimento de novos projetos imobiliários no país, sobretudo, do segmento alto. E prova disso é a aposta da Varino Real Estate: vai investir mais 240 milhões de euros no Funchal, a capital madeirense, para construir sete edifícios e colocar no mercado mais 415 novas casas de luxo.

Foi em 2016 que o grupo AFA e a Socicorreia decidiram lançar a Varino Investimentos Imobiliários. De lá para cá, a promotora imobiliária já desenvolveu sete edifícios (cinco em Lisboa e dois no Fuchal), com uma área somada de 51.000 metros quadrados (m2). E colocou no mercado português um total de 248 casas de luxo, com um investimento de 145 milhões de euros.

Agora, a Varino RE quer ir mais longe: planeia investir 240 milhões de euros no desenvolvimento de sete edifícios no Funchal, que somam uma área de 80.000 m2. Deste investimento vão nascer um total de 415 casas novas na capital madeirense, de acordo com o novo website da empresa.

Para mostrar ao mercado os novos projetos imobiliários que está a preparar, a Varino RE lançou um novo website, que já foi distinguido como o site do mês, pela CSS Design Award. A empresa “quer usar a presença na web para exponenciar o seu portfólio disponível nas diferentes geografias do país, mas também para mostrar ao mercado novos projetos”, lê-se na nota enviada à imprensa.

Além disso, Varino RE pretende afirmar-se como uma referência no setor da promoção imobiliária, destacando-se pela sua arquitetura vanguardista em localizações privilegiadas, em particular na Madeira e em Lisboa”, referem ainda no documento.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta