Em causa está um investimento de 5,5 milhões de euros. Edifício Rialto foi comprado em 2020 pelo grupo Endutex ao grupo Ageas.
Comentários: 0
Edifício Rialto renasce com 35 apartamentos turísticos
Ageas

O edifício Rialto, que foi comprado em 2020 pelo grupo português Endutex – especializado em têxteis técnicos e que também tem negócios ligados ao setor imobiliário e à hotelaria (detém a marca hoteleira Moov) – ao Grupo Ageas, vai “ganhar uma segunda vida”, estando prevista a construção de 35 apartamentos turísticos de tipologias T1 e T2. 

Em causa está a transformação da metade superior da torre de nove andares, situada mesmo ao lado do Teatro Rivoli, escreve o Jornal de Negócios, salientando que a abertura do empreendimento está prevista para 2025.

Citado pela publicação, André Ferreira, administrador da Endutex e responsável pela rede hoteleira do grupo, adiantou que o mesmo “pretende "manter o comércio ao nível do piso 0 e serviços do piso 1 ao 3”, tendo em licenciamento o projeto de conversão dos restantes pisos em apartamentos turísticos, num conceito associado aos hotéis Moov

O investimento previsto “na área afeta ao hotel é de 5,5 milhões de euros”, revelou o gestor.

Em causa está um edifício implantando numa área de 716,3 metros quadrados (m2) que conta com uma área de construção de 6.688 m2, dos quais 5.861 m2 se encontram acima do solo. A área dedicada aos apartamentos está fixada em 2.471 m2.

Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta