Comentários: 3
Casas em leilão a partir de 30 mil euros e com descontos de 45%

Os leilões de casas tendem a ter cada vez mais adeptos em Portugal, sendo que é possível comprar casa a preços mais acessíveis. até porque os bancos estão a limitar bastante o acesso ao crédito à habitação, com os “spreads” a subirem a olhos vistos. no último fim-de-semana realizaram-se mais dois leilões de imóveis, um em Lisboa e outro no Porto, promovidos pela euro estates. Situação que se repete no próximo sábado (novohotel porto gaia) e domingo (hotel vila galé ópera, em lisboa). neste caso o leilão é levado a cabo pela uon. Os preços, esses, são muito reduzidos, face aos valores normalmente praticados, com os descontos a chegarem aos 45%. É possível comprar casa a partir de 30 mil euros.

De acordo com o diário económico (DE), os leilões de imóveis podem ser uma boa alternativa para adquirir um imóvel realizando um bom investimento, “porque grande parte da oferta disponível corresponde a casas penhoradas pelos bancos”, logo, a base de licitação tem preços “consideravelmente inferiores aos de mercado”. No duplo leilão do próximo fim-de-semana serão leiloados 102 imóveis.

Ver comentários (3) / Comentar

3 Comentários:

13 Março 2012, 12:52

Isso é pura especulação. as casas não são artigos de saldo, tal como as lojas de roupa, sapatos ou coisas do género. quem pode vender diretamente as casas ou através das mediadoras não vai entregá-las aos bancos. ´pelo contrário. os bancos sujeitam-se a ficar com elas mais caras porque os devedores não conseguiram vendê-las por preços mais elevados. e os saldos nos bancos é tudo uma treta e uma técnica de marketing.

26 Outubro 2012, 14:53

bt. os bancos ficarem com as casas ,isto jà nao é de hoje! desde que os cumpridores ,nao possam pagar os seus comprumissos,o s bancos pegam nelas e vendem pelo preço que falta pagar do credito! é assim que se passa em todo lado onde nao se consegue pagar aos credores!

1 Maio 2013, 23:31

gostava de saber onde se realiza os leiloes as datas os dias e as horas

Para poder comentar deves entrar na tua conta