
Há um novo projeto de habitação na cidade de Lisboa. O Anjos 35 é um empreendimento de quatro apartamentos, num edifício cuja fachada original foi preservada e reabilitada, mantendo a tradição histórica lisboeta.
Situado no bairro dos Anjos, próximo da estação de Metro dos Anjos e da Avenida Almirante Reis, o empreendimento conta com uma fração T0, uma T1, um T1+1 e uma unidade T3, com acesso independente pelo Beco do Borralho, oferecendo a experiência residencial de uma moradia geminada no topo deste edifício.
Representando um investimento de 1,5 milhões de euros e com valores médios de venda na ordem dos 350 mil euros, o Anjos 35 foi projetado para combinar a arquitetura tradicional portuguesa com todo o conforto e sofisticação da construção contemporânea, incorporando soluções sustentáveis no seu interior.
Este empreendimento é um projeto da RBR, uma empresa portuguesa especializada em investimento e desenvolvimento imobiliário, que se uniu em parceria com a Sanpir Construções para a realização do projeto.
“Na RBR, a nossa missão vai além de simplesmente construir imóveis, procuramos criar patrimónios duradouros e sustentáveis que se integrem perfeitamente no contexto urbano e proporcionem qualidade de vida aos clientes”, refere em comunicado Rita Barata da Rocha, CEO da RBR.
A responsável acrescenta ainda que a abordagem da empresa é “focada na inovação, personalização e responsabilidade ambiental, criando projetos que não só atendem às necessidades dos clientes, mas que também transformam vidas”.
A escolha do bairro dos Anjos para o desenvolvimento deste projeto teve como objetivo atrair novos moradores, numa altura em que se tem assistido ao afastamento da população tradicional da zona nos últimos anos, por desafios sociais. Neste sentido, o Anjos 35 pretende revitalizar este antigo bairro da capital.
Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.
Para poder comentar deves entrar na tua conta