O grupo internacional de moda dinamarquês BESTSELLER, detentor de mais de 20 marcas no seu portefólio, entre elas a VERO MODA, está a apostar forte no mercado português. O objetivo passa por abrir 10 lojas VERO MODA em Portugal até 2027, estando prevista a criação de 80 postos de trabalho.
“Depois do sucesso das lojas da JACK&JONES e ONLY, é agora a vez da VERO MODA – uma das mais reconhecidas marcas europeias de moda feminina – reforçar a sua presença em Portugal com lojas próprias e uma nova estratégia B2C. A operação prevê a criação de 80 novos postos de trabalho. A BESTSELLER está a identificar novas localizações por todo o país e a selecionar cuidadosamente parceiros estratégicos com comprovada capacidade de execução e total alinhamento com os seus standards de operação. A ambição é clara: tornar a VERO MODA uma referência incontornável no segmento médio da moda feminina em Portugal”, refere a empresa em comunicado.
Citado na nota, Diogo Bartolomeu, Country Manager da BESTSELLER Portugal, refere que se trata de um plano que “tem por base uma presença construída desde 2001, alicerçada numa rede ativa de parceiros e num percurso consistente no canal B2B”. “O nosso crescimento é ambicioso, mas responsável, sustentado sempre por operações sólidas, marcas relevantes e uma cultura de execução que assegura entregar o produto certo, no momento certo, ao preço certo”, acrescenta.
Com presença global em mais de 800 lojas e 4.000 pontos de venda em mais de 45 países, a VERO MODA foi a primeira marca lançada pela BESTSELLER, em 1987, e continua a ser uma das mais reconhecidas da moda europeia, explica a empresa, salientando que, a nível nacional, a operação é gerida a partir do escritório próprio e showroom da BESTSELLER, na Avenida da Liberdade, em Lisboa, com equipas locais nas áreas de wholesale, retalho, finance, marketing e logística.
Sobre as novas lojas da insígnia VERO MODA, a empresa salienta que terão cerca de 250 metros quadrados (m2) cada e que “vão oferecer à mulher urbana portuguesa uma experiência de compra acessível, relevante e sustentável, sempre com produto atual, lojas eficientes e dinâmicas e, claro, preços competitivos”.
“Estamos a provar que é possível crescer com ambição e responsabilidade no retalho em Portugal sem abdicar de escala, de relevância ou de impacto. A BESTSELLER está a construir esta nova fase com confiança num mercado que já demonstrou estar pronto para a diferenciação”, conclui Diogo Bartolomeu.
Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.
 
 
 
 
 
 
Para poder comentar deves entrar na tua conta