No mercado estarão alguns lotes turísticos e hoteleiros dos empreendimentos Torre e Dunas, na Comporta, e o The Shore Residences.
Comentários: 0
Vanguard Properties
José Cardoso Botelho, CEO da Vanguard Properties idealista/news

A promotora imobiliária Vanguard Properties (VP), que tem estado muito ativa em Portugal nos últimos anos, nomeadamente no segmento de luxo, colocou à venda alguns ativos turísticos, tendo contratado para o efeito a assessora financeira Alantra. No mercado estarão alguns lotes turísticos e hoteleiros dos empreendimentos Torre e Dunas, na Comporta. 

Segundo o Jornal Económico, o teaser relativo à venda dos ativos já está a chegar a potenciais investidores, incluindo outros promotores imobiliários. 

A VP pretende vender alguns lotes do Torre, nomeadamente parte da área turística e hoteleira do projeto turístico na Comporta que prevê dois hotéis de luxo e 171 branded residences. E poderá, então, focar-se nos lotes residenciais do empreendimento, cuja infraestrutura está terminada, e mais tarde no Dunas, que inclui um campo de golfe já inaugurado. O objetivo da empresa passará agora, de resto, por optimizar os investimentos em Portugal e focar-se no segmento residencial.

Fonte oficial da VP confirmou, citada pela publicação, que a promotora está “a negociar a alienação de ativos considerados não estratégicos, no âmbito” do seu “plano de gestão ativa do portefólio”.

Outro dos projetos que a VP pretende vender é o The Shore Residences, no Algarve, estando o processo nas mãos da Dils. E entre os possíveis interessados nestes ativos estarão a Arrow Global e a VIC Properties.

Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta