Há um novo condomínio residencial no Parque Natural de Sintra-Cascais. De seu nome Vista Atlântico, é composto por quatro moradias de luxo, com três pisos e de tipologia T4. O nome do empreendimento deve-se às vistas deslumbrantes que este possui sobre o oceano Atlântico.
Estas moradias foram projetadas de modo a aproveitar a exposição solar ao máximo, destacando-se pelo seu design contemporâneo. Relativamente aos interiores, a sala tem uma dimensão generosa e vita mar, os quartos são 'en suite' e a cozinha está equipada com eletrodomésticos Gaggenau e possui uma ilha. Há também uma área social e lavandaria.
Quanto aos exteriores, destaque para os terraços panorâmicos, piscina aquecida e prainha privativa. Além disso, todas as moradias têm garagem.
Para conferir ainda mais privacidade, exclusividade e integração com a paisagem, foram erguidos muros em pedra à volta dos jardins privativos. A sustentabilidade não foi esquecida, sendo aliás um elemento de destaque destas luxuosas moradias, uma vez que a construção em ICF garante eficiência energética, reduzindo os custos em mais de 70%.
O empreendimento está a ser comercializado pela Century 21.
Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.
Segue o idealista/news no canal de Whatsapp
Whatsapp idealista/news Portugal
Para poder comentar deves entrar na tua conta