Estas últimas unidades juntam-se agora às 204 já lançadas, num empreendimento com uma área bruta de construção de 64.068 m2.
Comentários: 0
ÉLOU Jardins
SOLYD
Cátia Colaço
Cátia Colaço (Colaborador do idealista news)

Acabam de ser lançados os últimos 100 apartamentos do Élou Jardins, um empreendimento em Santo António dos Cavaleiros, Loures (às portas de Lisboa), com um total de 304 unidades residenciais, distribuídas por quatro blocos, numa área bruta de construção de 64.068 metros quadrados (m2).

O início da comercialização destes 100 apartamentos, no Bloco D, surge com a obra em fase de estrutura, obra essa que deverá terminar em 2028, indica, em comunicado, a SOLYD Property Developers, que está a promover o projeto.

Estas frações, adianta a empresa, têm tipologias entre T1 a T4, com área brutas privativas entre 96 e 258 m2 e varandas e terraços igualmente generosos, até 87 m2. Os preços começam nos 320.000 euros.

ÉLOU Jardins
SOLYD

O projeto foi desenvolvido e desenhado pela equipa da SOLYD Property Developers, liderada pela arquiteta Cristina Rocheta, e destacam-se os acabamentos de alta qualidade e as diversas comodidades como piscina exterior, ginásio, jardim privativo, salas multiusos e átrios decorados, mas também o estacionamento privativo com pré-instalação para carregamento de veículos elétricos e lugares de parqueamento para pessoas de mobilidade reduzida e para bicicletas. 

“O Élou Jardins reflete a aposta da SOLYD em desenvolver projetos residenciais adaptados ao estilo de vida dos portugueses, com agradáveis apartamentos e espaços exteriores generosos. O lançamento das últimas 100 unidades marca o culminar de um projeto pensado para responder às necessidades das famílias que procuram qualidade de vida, conforto e proximidade à capital”, afirma, citado na nota, o CEO da SOLYD, Gonçalo Cadete.

ÉLOU Jardins
SOLYD

A localização é um dos pontos fortes deste condomínio, uma vez que beneficia de ótimos acessos rodoviários e uma extensa rede de transportes públicos, além de estar bem servido nas redondezas por estabelecimentos de ensino, ginásios, comércio e serviços. Destaque ainda para a paragem de metro “Torres da Bela Vista” da futura linha Violeta, que estará a poucos minutos a pé do Élou, e para a escolha de materiais sustentáveis e recicláveis.

Os interessados poderão visitar o andar modelo, de tipologia T2, na Rua Bernardo Marques, em Santo António dos Cavaleiros, de segunda a sexta-feira entre as 10h e as 19h, e aos fins de semana entre as 10h e as 18h.

O Élou Jardins está a ser comercializado pela Dils, ERA e Porta da Frente. 

Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.

Segue o idealista/news no canal de Whatsapp

Whatsapp idealista/news Portugal
Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta