
Os últimos apartamentos do empreendimento ÉLOU, em Santo António dos Cavaleiros, Loures, já começaram a ser comercializados. São agora 130 unidades que se juntam às restantes já lançadas anteriormente e que perfazem um total de 266 apartamentos.
O ÉLOU é composto por 17 edifícios residenciais, com apartamentos de tipologias entre T1 e T5 e áreas de construção privativas entre 85 e 238 metros quadrados (m2). As áreas exteriores, como varandas e terraços, têm entre 15 e 137 m2. Quanto aos preços, começam nos 245.000 euros no caso dos T1.
Este condomínio fechado foi desenvolvido e desenhado pela equipa de arquitetura e projeto da SOLYD Property Developers, liderada pela Arquiteta Cristina Rocheta. A promoção do empreendimento está também a cargo da SOLYD.
“A disponibilização dos últimos apartamentos do ÉLOU vem reforçar o compromisso da SOLYD na contribuição para o reforço da oferta de habitação nova para as famílias portuguesas no concelho de Loures, a poucos minutos da capital”, revela a Administração da promotora.

Das utilidades ao lazer
O ÉLOU tem de tudo para tornar a experiência residencial dos moradores inesquecível. Desde um jardim privativo com cerca de 4.000 m2 até ginásios, passando por um kids club, uma piscina exterior, uma sala multiusos e átrios decorados.
Estão ainda disponíveis 474 lugares de estacionamento privativos e subterrâneos com pré-instalação para carregamento de veículos elétricos e lugares de parqueamento especiais, para pessoas com mobilidade reduzida e para bicicletas.

Sustentabilidade e localização em destaque
O respeito pelo meio ambiente é algo comum em todos os projetos desenvolvidos pela SOLYD. Por esse motivo, a prioridade do ÉLOU é a diminuição do impacto ambiental, através da escolha de materiais sustentáveis e recicláveis que promovem a eficiência energética, refere a empresa em comunicado.
A localização também foi aposta forte deste projeto, situando-se a poucos minutos de Lisboa e beneficiando de excelentes acessos rodoviários, assim como de transportes públicos, como a nova linha violeta do metro, e serviços de saúde, escolas, ginásios e comércio.
A comercialização deste empreendimento, que também está anunciado no idealista, está sob a responsabilidade da ERA, Castelhana e Porta da Frente.
Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.
Para poder comentar deves entrar na tua conta