A terceira e última fase de comercialização do Bloomia, um projeto residencial no Belas Clube de Campo, no concelho de Sintra, acaba de ser lançada. São agora disponibilizados 28 apartamentos, de T1 a T4, por preços que variam entre 450.000 euros e 1.500.000 euros.
Entre as últimas unidades colocadas à venda, destacam-se duas penthouses de tipologia T4, com piscina privativa e área de 301 metros quadrados (m2). Os proprietários têm a possibilidade de personalizar os acabamentos, com três opções disponíveis: a Pure, com linhas contemporâneas em tons claros; a Timeless, de design intemporal elegante em tons quentes; e a Urban, para um estilo mais citadino com inspiração industrial. No entanto, dado o estado avançado da obra, que deverá estar pronta no final de 2027, só será possível escolher os acabamentos até final deste mês de novembro, refere em comunicado a Bondstone, ‘private equity’ especializada em real estate portuguesa, que está a promover o empreendimento.
Com assinatura do arquiteto Eduardo Capinha Lopes, o Bloomia é um empreendimento residencial pensado para um público de classe média-alta, com um total de 16.260 m2 e 123 apartamentos, todos com espaços exteriores privativos e vistas desafogadas sobre os campos de golfe e a natureza.
Este condomínio privado possui estacionamento com infraestruturas para carregamento de automóveis e contará com diversas outras comodidades como piscina exterior, ginásio, sala multiusos, zona para lavagem de carros, pet care station e cacifos para entregas.
Projeto atrai clientes nacionais
O Bloomia foi lançado em abril do ano passado e é já um sucesso, tendo conseguido vender 80% das unidades colocadas à venda na primeira e na segunda fase. Os portugueses têm demonstrado grande interesse neste projeto, representando 75% das vendas, segundo se lê na nota.
Localizado dentro do Belas Clube de Campo, este condomínio valoriza a sustentabilidade, caminhando para a Certificação BREEAM, e beneficia de todas as condições necessárias para oferecer às famílias uma excelente qualidade de vida, com segurança, campo de golf, ginásio, campos de ténis e padel, espaços verdes, parques infantis, comércio e serviços e um colégio à porta de casa.
O Bloomia, recorde-se, está a ser promovido pela Bondstone, encontrando-se anunciado no idealista.
Frederico Pedro Nunes, Chief Operating Officer da Bondstone, sublinha, citado mo documento, que o sucesso das duas primeiras fases do empreendimento “confirma a excelente aceitação do projeto junto do mercado”.
“Com a última fase agora em comercialização, reforçamos o nosso compromisso em oferecer uma proposta que alia modernidade, conforto e um estilo de vida equilibrado, em harmonia com a natureza e a dinâmica da cidade”, conclui.
Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.
Segue o idealista/news no canal de Whatsapp
Whatsapp idealista/news Portugal
Para poder comentar deves entrar na tua conta