Confirmando-se, será mais um negócio que mostra a resiliência do segmento de escritórios em Portugal. Falamos da venda e posterior arrendamento (sale & leaseback) do complexo de edifícios que a empresa alemã Siemens tem em Alfragide, às portas de Lisboa, que terão sido comprados pela Square Asset Management (Square AM) por cerca de 70 milhões de euros.
O número é avançado pela Bloomberg, sendo que, segundo escreve o Jornal de Negócios, a transação terá sido concluída ainda no final de 2025.
Terão sido vários os interessados nos ativos imobiliários, mas a operação terá culminado a alienação ao fundo liderado por Pedro Coelho.
Em causa estará um conjunto de cinco edifícios principais e dois secundários, um que funciona como cantina e outro como unidade de saúde, escreve a publicação, adiantando que o complexo tem ao todo, 65.000 metros quadrados (m2) de área.
Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.
Segue o idealista/news no canal de Whatsapp
Whatsapp idealista/news Portugal
Para poder comentar deves entrar na tua conta