Tiago Vilaça foi reeleito presidente da Associação Nacional dos Intermediários de Crédito Autorizados (ANICA) para o triénio 2026-2029, tendo como prioridades o reforço da qualificação e a formação destes profissionais.
Os novos órgãos sociais foram eleitos esta sexta-feira (13 de março de 2026), em assembleia-geral, por unanimidade, anunciou, em comunicado, a associação.
Da direção da ANICA fazem ainda parte os vice-presidentes Altino Osório e Cláudio Santos, bem como Rui Lopes (secretário) e Rosa Magalhães (tesoureira).
Por sua vez, a assembleia-geral é composta por José Silva (presidente), Pedro Onofre (secretário) e Catarina Gonçalves (secretária). Miguel Cabrita preside ao Conselho Fiscal, do qual fazem ainda parte os vogais Elisa Silva e Manuel Ferreira.
O Conselho Consultivo, por seu turno, integra Marta Almeida, Sandra Ramos Dias, Cátia Clemente, Martim Stock, Manuel Trancas, Luís Brites dos Santos e Francisco Ferreira Lima.
Entre as prioridades da ANICA para o próximo mandato estão o reforço da qualificação e da formação dos profissionais, o aumento da notoriedade da associação e o apoio aos associados.
“Queremos continuar a trabalhar para elevar os padrões de qualificação dos profissionais, apoiar os nossos associados e contribuir para um ecossistema de crédito mais transparente, informado e orientado para a proteção dos consumidores”, defendeu, citado na mesma nota, Tiago Vilaça.
Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.
Segue o idealista/news no canal de Whatsapp
Whatsapp idealista/news Portugal








Para poder comentar deves entrar na tua conta