Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

procurar

A busca encontrou 914 resultados em 0.027 segundos

Resultados da procura

    Fenómeno do TikTok mostra potencial do vídeo

    Notícia sobre:
    Casas pré-fabricadas

    Casas pré-fabricadas prontas em quatro meses? Assim é na AK MODULAR

    Notícia sobre:

    Google vai comprar o Terminal St. John em Nova Iorque para o seu 'campus'

    A Google está a planear comprar o espaço do terminal nova-iorquino de St. John, por 2,1 mil milhões de dólares (1,8 mil milhões de euros), para o tornar a âncora do seu ‘campus’ no quarteirão do Hudson.

    Notícia sobre:

    Casas de luxo em Londres: vendas a estrangeiros em mínimos de 2011

    As medidas pós-Covid-19 impostas pelo governo de Boris Johnson para controlar a entrada de não residentes no Reino Unido ou uma nova sobretaxa de 2% em impostos sobre a compra de casas por estrangeiros estão a ter impacto nas operações do mercado residencial de luxo em Londres. As transações por parte desses compradores caíram 27% face ao total no primeiro semestre de 2021, o valor mais baixo desde 2011, de acordo com a agência imobiliária Hamptons International.

    Notícia sobre:

    Bancos investem no ‘build to rent’ e querem ser senhorios

    A construção de casas para serem depois colocadas no mercado de arrendamento – um modelo conhecido por ‘build to rent’ – é um “fenómeno” recente em países como Portugal e Espanha, apesar de ser muito comum nos EUA ou na Alemanha, por exemplo. Uma tendência que parece não estar a passar ao lado dos bancos: no Reino Unido, o grupo bancário Lloyds foi o último a entrar neste setor, com a aspiração de se tornar proprietário (e senhorio) de 50.000 residências na próxima década.

    Notícia sobre:
    "Os portugueses começam agora a investir no mercado residencial de luxo"

    "Os portugueses começam agora a investir no mercado residencial de luxo"

    A pandemia chegou e deixou o mundo e a economia em pânico. Mas há um setor que em Portugal escapou à crise causada pelo novo coronavírus. O imobiliário. De mãos dadas com o ramo da construção, adaptou-se e arranjou forma de fintar a pandemia. E no segmento residencial o segmento de luxo foi dos que melhor resposta deu à Covid-19. A procura manteve-se alta e a compra, venda e arrendamento de casas não esmoreceu. E neste “campo”, o destaque vai para segmento residencial premium, que se consolidou, conforme revela ao idealista/news Nuno Garcia, diretor-geral da GesConsult. Uma tendência que não está a passar ao lado dos portugueses, pelo contrário. 

    Notícia sobre:

    Quantos testes foram realizados desde o início da pandemia?

    Já foram realizados em Portugal mais de 17 milhões de testes desde o início da pandemia, ou seja, entre março de 2020 e 30 de agosto de 2021. Um número que inclui tanto moleculares como rápidos de antigénio.

    Notícia sobre:

    Reino Unido incentiva jovens a se vacinarem com descontos em vários serviços

    Descontos em aplicações (‘apps’) na entrega de comida ou de táxi são alguns dos incentivos que serão oferecidos no Reino Unido para promover a vacinação entre os mais jovens, anunciou sábado (1 de agosto de 2021) o ministro da Saúde, Sajid Javid.

    Notícia sobre:

    Regresso aos escritórios: Google e Facebook vão exigir vacinação de trabalhadores

    O regresso aos escritórios já está a ser preparado e a Google e o Facebook já tomaram uma decisão: ao voltar os trabalhadores deverão estar vacinados contra a Covid-19.

    Notícia sobre:

    Onde se pode usar o certificado digital Covid?

    Notícia sobre:

    Os principais doadores de vacinas contra a Covid-19 são…

    A vacinação contra a Covid-19 está a decorrer a velocidades diferentes consoante o país, sendo que há nações a precisar mais urgentemente de vacinas que outras. Mas quem serão, afinal, os países que mais vacinas estão a doar?

    Notícia sobre: