Em causa estão oito apartamentos e duas townhouses com tipologias T2, T3, duplex e triplex que têm entre 131 e 288 m2.
Comentários: 0
Obras do Alegria 25 (antiga sede da FPF) “continuam a bom ritmo” – apesar do Covid-19
Loco Property Investments

O emblemático edifício nº25 da Praça da Alegria, em Lisboa, que durante 36 anos (entre 1968 e 2004) foi a “casa” da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), mudou de mãos no final de 2015 e está agora a ser reabilitado, a renascer como Alegria 25, um empreendimento residencial com 10 apartamentos. “As obras continuam a bom ritmo apesar da situação causada pela pandemia do Covid-19”, adianta a In Loco Property Investments, que está a comercializar os imóveis.

Segundo a empresa, estão “garantidas todas as medidas de segurança necessárias”, pelo que “a evolução da obra é uma realidade” e “todos os prazos definidos” estão “a ser cumpridos”.

Em causa estão oito apartamentos e duas townhouses com tipologias T2, T3, duplex e triplex que têm entre 131 e 288 metros quadrados (m2). Foram utilizados “os mais altos padrões de conforto, qualidade e segurança” e todos os imóveis têm estacionamento, “sendo que algumas das frações usufruem ainda de jardim privativo, refere a In Loco Property Investments. De referir que a obra de reabilitação é da responsabilidade da empresa DPCO, subsidiária portuguesa do grupo belga Democ.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta