Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Casas Reino Unido

Últimas notícias sobre "Casas Reino Unido" publicadas em idealista.pt/news

A prenda de casamento da Rainha Isabel II ao Príncipe Harry e a Meghan Markle? Uma propriedade (da realeza... claro)

Esquece os presentes de casamento tradicionais. O Príncipe Harry e Meghan Markle estão prestes a receber um presente (simplesmente) épico. Isto porque a rainha de Inglaterra, Isabel II, quer oferecer uma das suas propriedades ao casal. Estamos a falar da York Cottage, em Sandringham.

Notícia sobre:

Londres: Brexit está a deixar as casas mais baratas?

Comprar casa em Londres é cada vez mais barato. Os números falam por si: os preços médios para comprar um imóvel na capital britânica caíram 2,6% para 593.396 libras (670.000 euros) em janeiro. Os analistas preveem quedas ainda maiores, em face da instabilidade criada pelo Brexit.

Notícia sobre:
Esta é a casa mais estreita de Londres

A casa mais estreita de Londres está à venda (sim, tem 2,31 metros de largura)

À primeira vista esta casa parece sofrer de magreza extrema. Mas claro, as aparências enganam. Estamos a falar da mundialmente famosa “Slim House”. Esta casa em Clapham, no sul de Londres, tem 2,3 metros de largura e 14 metros de comprimento. É pequena? Sim e não. Na verdade até é bem maior do que parece, e custa 1,4 milhões de euros. O melhor mesmo é espreitar.
Notícia sobre:
Uma casa que demorou 12 anos a sair do papel

The Sun Rain Room: a casa de todas as estações do ano (e que vale a pena espreitar)

Não só de sol vive o homem... ou como quem diz, não só de sol se fazem os dias. Fazem-se de chuva, de vento, das flores da primavera e das folhas do outono. Os arquitetos londrinos Anna Liu e Mike Tonkin (da empresa Tonkin Liu) levaram este conceito muito a sério. Demoraram 12 anos a projetar aquela que será a ideia mais extravagante de sempre, a The Sun Rain Room: uma casa onde todas as estações do ano podem desfilar.
Notícia sobre:
Knight Frank

A antiga casa de John Lennon está à venda por 9,8 milhões

E parece que há boas notícias para os fãs do rock. A antiga de casa de John Lennon, em Surrey (Inglaterra), está à venda por 11,7 milhões de dólares (9,8 milhões de euros). O ex-Beatle comprou o imóvel em 1964 com a sua primeira esposa, Cynthia Lennon, acabando por vendê-lo quatro anos mais tarde, quando o casal se separou.
Notícia sobre:
K10

O “rival de Buckingham” vai estar à venda em Londres por 113 milhões de euros

Os super-ultra-mega-ricos estão com sorte. Uma das mansões mais históricas e luxuosas de Londres – a cair aos bocados – vai ser reabilitada. Vai chegar ao mercado em pouco mais de um ano, pela módica quantia de 113 milhões de euros. A verdade é que a "Doughty House" é um palácio que tem uma das melhores vistas sobre Londres. Estava abandonado desde 1949, mas agora vai recuperar todo o seu brilho e esplendor.
Notícia sobre:
Wikimedia commons

Obras de reabilitação da maior casa da Europa vão custar... 733.000 euros

A maior propriedade privada do Velho Continente, a mansão Wentworth Woodhouse (Reino Unido), vai ser reabilitada, sendo que os trabalhos vão custar cerca de 733.000 euros. São mais de 360 quartos e cerca de 23 mil metros quadrados (m2) que serão alvo de obras, isto para não falar da fachada com 185 metros de comprimento, que apresenta um avançado estado de deterioração.
Notícia sobre:
RSH+Partners

Casas pré-fabricadas: a solução para o mercado imobiliário londrino

Londres vive um cenário dramático em termos de habitação. Para solucionar a falta de casas que se vive na cidade - e garantir mais e melhor oferta de imóveis, a preços razoáveis -, a Câmara Municipal de Londres está agora a avaliar a possibilidade de utilizar casas pré-fabricadas.

Notícia sobre:
Savills

O castelo mais pequeno de Inglaterra está à venda por 650.000 euros

Pode não ser o Palácio de Buckingham, mas certamente que este minicastelo fará com que te sintas como um rei. Molly’’s Lodge tem a honra de ser a casa palaciana mais pequena de Inglaterra, com um grau de proteção II, que se aplica apenas a “edifícios históricos de interesse especial”. Estás entusiasmado? Então fica a saber que o pode comprar por 650.000 euros.
Notícia sobre: