Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Cidades mais caras do mundo

Últimas notícias sobre "Cidades mais caras do mundo" publicadas em idealista.pt/news

Viver em Lisboa: capital portuguesa deixar de ser uma das 100 mais caras do mundo

O custo de vida em Lisboa diminuiu em 2020. A capital portuguesa desceu 11 posições no ranking “Cost of Living 2020”, da consultora Mercer, sendo agora a 106ª cidade mais cara do mundo para se viver, num total de 209 metrópoles. No top 10 da lista das cidades mais caras do mundo encontram-se seis asiáticas, sendo que Hong Kong volta a liderar a tabela. Já Tunes, na Tunísia, ocupa a última posição do ranking.

Notícia sobre:

As cidades mais caras do mundo para jantar e sair à noite são…

O custo de sair à noite varia muito de cidade para cidade. E os preços oscilam bastante, claro, consoante o tipo de gastos… Fica a saber que Zurique é a mais cara para sair à noite, sendo a segunda mais dispendiosa para combinar um encontro amoroso.

Notícia sobre:

Sabes quais são agora as cidades mais caras do mundo?

Singapura é pelo sexto ano consecutivo a cidade mais cara do mundo para se viver. Uma liderança que é partilhada, este ano, por Hong Kong e Paris (França). Na cauda da tabela encontra-se Caracas, capital da Venezuela.

Notícia sobre:

Estas são as 10 cidades mais baratas do mundo para se viver…

Caracas, capital da Venezuela, é a cidade mais barata do mundo para se viver, contrastando com Singapura, Paris e Hong Kong, que lideram o top 10 do ranking das metrópoles mais caras do planeta. 

Notícia sobre:
Há cinco cidades europeias no top 10

Singapura, Paris ou Zurique: eis as 10 cidades mais caras do planeta

Singapura é a cidade mais cara do planeta, seguida por Paris e Zurique, segundo o Worldwide Cost of Living Survey do The Economist, que analisou os preços de 150 produtos em 133 cidades. Curiosamente não há nenhuma norte-americana nos dez primeiros lugares.

Notícia sobre:

Sabes quais são as cidades mais caras do mundo?

Se estás à procura de uma refeição barata, então o melhor será ficares afastado de Genebra (Suíça), segundo o relatório “Prices and Earnings 2018” da UBS. O relatório avaliou o custo de vida de diferentes cidades pelo mundo, tendo em conta os preços, níveis de rendimento, o poder de compra e o tempo de trabalho necessário para comprar bens comuns.  

Notícia sobre:
Wikimedia commons

As 10 cidades mais caras do mundo para expatriados são...

Trabalhar fora do país é uma boa experiência? Sem dúvida. Mas nem sempre é fácil para os profissionais suportar os custos de vida das cidades para onde vão trabalhar. A consultora Mercer elaborou um ranking das cidades mais caras para expatriados e os resultados estão à vista. As asiáticas ocupam os primeiros lugares, ainda que Zurique tenha conseguido “furar” este Top 10 que agora te mostramos.

Notícia sobre:

Preço das casas faz de Lisboa uma das cidades mais caras do mundo para viver

Lisboa está a ficar cada vez mais cara. Num ano, a capital portuguesa subiu 44 posições no ranking do custo de vida e já está entre as 100 cidades mais caras do mundo para se viver. Para esta subida contribuiu a escalada de preços na área da habitação, segundo o relatório elaborado pela Mercer.

Notícia sobre:
Gtres

As cidades mais caras do mundo para viver...

É na Europa que estão quatro das cinco cidades mais caras do mundo para se viver. Mas na lista, apesar de o mercado imobiliário nacional estar em alta de preços, não há nenhuma cidade portuguesa. A urbe com maior custo de vida é em Caracas, Venezuela, seguida de quatro cidades suíças, segundo um índice da agência ECA International Mostramos-te agora os 18 primeiros lugares um pouco por todo o mundo.

Notícia sobre:

E a cidade mais cara do mundo para viver é...

Singapura continua a ser a cidade mais cara do mundo para se viver. E sim, ocupa o primeiro lugar do ranking pela quinta vez consecutiva. Já Paris e Zurique aparecem empatadas na segunda posição, de acordo com o World Cost of Living 2018 Index da Economist Intelligence Unit (EIU).

Notícia sobre: