Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Facebook

Últimas notícias sobre "Facebook" publicadas em idealista.pt/news

TikTok no top cinco das redes sociais mais conhecidas dos portugueses

O Facebook é a rede social mais conhecida dos portugueses, sendo seguida de perto pelo Instagram – 99,6% contra 87,4% de notoriedade expontânea. O top cinco do ranking fica completo por Twitter, WhatsApp e TikTok, por esta ordem, sendo que a aplicação (app) chinesa de produção de vídeos curtos musicais e de dança entra este ano na lista. Em causa está o estudo “Os Portugueses e as Redes Sociais”, lançado pela Marktest.

Notícia sobre:

Apple lidera ranking de empresas mais valiosas do Nasdaq Composite

O índice de tecnologia dos EUA, o Nasdaq Composite, tem renovado máximos históricos sucessivamente, pairando no ar a hipótese de poder haver uma nova bolha a circundar o setor tecnológico. Os analistas consideram, no entanto, que é pouco provável que a mesma bolha volte a rebentar. O grupo das empresas mais valiosas do Nasdaq Composite, em termos de capitalização de mercado, tem quatro empresas a valer mais que um bilião de dólares: Apple, Amazon, Microsoft e Alphabet.

Notícia sobre:

Reinado do Facebook chega ao fim: estas foram as ‘apps’ mais descarregadas no 4º trimestre de 2019

O WhatsApp foi a aplicação (‘app’) mais descarregada no quarto trimestre de 2019 a nível mundial. TikTok, Messenger, Facebook e Instagram completam, por esta ordem, o top 5 do ranking. Em causa está um relatório da Sensor Tower. 

Notícia sobre:

WhatsApp e Instagram apertam o cerco ao Facebook

Há cada vez mais portugueses a usar as redes sociais. E se durante anos o Facebook foi o “rei da internet”, há agora novos players no mercado que estão no seu encalço. Falamos do WhatsApp e do Instagram, que têm crescido a olhos vistos nos últimos anos. 

Notícia sobre:

Deco critica Libra: “É altura do Facebook revelar as suas intenções”

A Libra, a moeda digital que o Facebook quer lançar, está a levantar uma onda de críticas. A Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor (DECO) olha para o lançamento desta criptomoeda com desconfiança e diz que é "é altura do Facebook revelar as suas intenções".

Notícia sobre:

Tudo o que é preciso saber sobre a Libra, a moeda digital do Facebook

O Facebook anunciou a criação de uma criptomoeda, a Libra, e de uma carteira eletrónica para a guardar, a Calibra. Deverão estar prontas no próximo ano e o objetivo é processar pagamentos e transferências online, sem depender dos bancos tradicionais. 

Notícia sobre: