Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Reembolsos de IRS

Últimas notícias sobre "Reembolsos de IRS" publicadas em idealista.pt/news

Fisco devolveu mais 343 milhões em IRS que no ano passado

O Fisco devolveu 2,95 mil milhões de euros em reembolsos de IRS aos contribuintes que entregaram declaração anual de imposto este ano, superando em 342,97 milhões de euros o valor reembolsado em 2018.

Notícia sobre:

IRS 2019 traz reembolsos 30% mais altos

Notícia sobre:

Reembolsos do IRS fazem disparar depósitos

Nunca os portugueses tiveram tanto dinheiro aplicado em depósitos. O montante já se aproxima dos 145.000 milhões de euros, segundo os dados do Banco Central Europeu (BCE). É o valor mais elevado desde que estes dados começaram a ser recolhidos em 2003, e são o reflexo do maior rendimento dos portugueses, mas também dos reembolsos do IRS.

Notícia sobre:

Preenchimento de IRS vai ser automático em 2018 para quem tem filhos

Os contribuintes com filhos dependentes vão beneficiar do pré-preenchimento de IRS em 2018. Em 2017, o IRS automático era apenas disponibilizado para os contribuintes sem filhos, que apenas tinham rendimentos do trabalho e de pensões. Uma possibilidade que será alargada em 2018 aos agregados familiares com filhos e que tenham rendimentos de capitais.

Notícia sobre:

Finanças garantem maioria dos reembolsos do IRS até final do mês

O Governo garantiu que a generalidade dos reembolsos do IRS vai ficar concluída este mês. “Excetuando-se as situações mais complexas que exigem um maior cruzamento de dados, os reembolsos [de IRS] estarão concluídos até ao final deste mês”, revelou fonte do Ministério das Finanças.

Notícia sobre:

IRS: contribuintes já estão a receber reembolsos de 2015

És um dos contribuintes que já entregaram a declaração de IRS de 2015? Então temos boas notícias para ti. As Finanças estão já, desde esta terça-feira, a pagar os reembolsos correspondentes às declarações de rendimentos do ano passado, segundo garante o Ministério das Finanças.

Notícia sobre:

IRS 2015: És casado? Fica a saber se é melhor entregares a declaração em conjunto ou separado

A entrega do IRS mudou para os casais. Este ano, o regime-regra para os contribuintes casados (ou em união de facto) é o da tributação em separado, mas podes, se assim entenderes, entregar a declaração em conjunto. O importante é fazer cálculos/simulações para perceber qual será a solução mais vantajosa.

Notícia sobre:

rumores

Notícia sobre:
  •  
  •