Comentários: 0
Rumores do dia

Christie’s pode fazer venda direta de obras de Miró não vendidas em leião: A leiloeira Christie's poderá vender diretamente qualquer das 85 obras de Miró que pertenciam ao BPN, caso não venham a ser alienadas em leilão. E garante à Parvalorem, que detém a coleção, um preço mínimo de 35 milhões de euros. A possibilidade está prevista no caderno de encargos do procedimento de ajuste direto relativo ao contrato de prestação de serviço para colocação de obras de arte em leilão. (Diário Económico)

Fitch melhora perspetivas para a dívida portuguesa: A agência de notação financeira Fitch manteve esta sexta-feira o rating português a um nível “lixo”, mas melhorou a sua perspetiva em relação à qual poderá vir a ser a evolução da classificação atribuída num futuro próximo. Numa nota publicada quinta-feira à noite, a Fitch anuncia que a tendência atribuída ao rating português passa de “negativa” para “positiva”. Isto significa que a agência está agora mais inclinada a fazer subir o rating em próximas avaliações. (Público)

BlackBerry pode abandonar produção de telemóveis: A Blackberry está a ponderar deixar de produzir telemóveis. A possibilidade foi admitida pelo CEO da marca, John Chen, em entrevista dada esta quarta-feira, 9 de abril, à agência Reuters. O responsável considera que esta solução poderá ter de ser adotada em breve: "Se não conseguir obter receitas nos telemóveis, não poderei estar neste negócio", admitiu o responsável. (Jornal de Negócios)

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade