Comentários: 0
Fundo de investimento imobiliário do Banif Gestão de Ativos vende edifício Rock One
autorizado

Um fundo de investimento imobiliário gerido pelo Banif Gestão de Ativos vendeu o edifício Rock One, no Parque das Nações (Lisboa), a um Investidor do Médio Oriente. O negócio foi concluído no final do ano passado.

Segundo a consultora imobiliária Worx, que representou o vendedor – e não revelou o valor da transação –, o imóvel está localizado na zona norte do Parque das Nações e tem três pisos acima do solo, totalizando uma área de escritórios de 2.044 m2.

“Apresenta uma arquitetura moderna, grandes áreas envidraçadas, divisórias e 52 lugares de estacionamento”, refere a Worx em comunicado, adiantando que já tinha representado o proprietário no arrendamento à Start Up Edge Innovation.

“Esta venda foi o culminar de um acompanhamento muito próximo ao nosso cliente, que passou por encontrar o inquilino certo para o imóvel e terminou com a venda do ativo a um investidor internacional”, disse Pedro Valente, do departamento de Capital Markets da Worx. “Esta operação demonstra que o mercado imobiliário comercial continua a ser visto pelos investidores como uma classe de ativos muito interessante para investimento, sendo assim uma alternativa viável aos clássicos: ações, obrigações ou depósitos”, acrescentou.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta