Comentários: 0
Engexpor arranca 2019 em alta: tem nova imagem e espera ter o melhor ano desde 2010
O Liberdade 266, antigo edifício do DN, é uma das obras na qual a Engexpor está a trabalhar Engexpor

Chama-se Engexpor e é uma empresa especializada na gestão de projetos e gestão da construção que está no mercado há 35 anos. Participou em algumas das obras mais emblemáticas que se fizeram no país, como o Pavilhão de Portugal e os centros comerciais Vasco da Gama e Dolce Vita Tejo, e acompanha, atualmente, projetos como o Liberdade 266 e o EXEO Office Campus, em Lisboa, e o Porto Office Park, na Invicta. Mudou recentemente de imagem e antevê que 2019 seja o ano com maior volume de obras no país desde 2010.

Sobre a mudança de imagem, a empresa considera ser “moderna, global, próxima dos clientes e preparada para a inovação tecnológica”. “O lançamento da nova marca - que mantém o nome mas moderniza a sua identidade visual - tem também por objetivo reforçar a internacionalização, uniformizando a sua designação comercial e o logótipo em todos os mercados em que opera (Portugal, Brasil, Angola e Moçambique), como forma de criar uma referência distintiva e consistente que seja imediatamente reconhecível e que transmita uma mensagem de confiança aos seus públicos”, refere a empresa em comunicado.

Para Miguel Alegria, CEO da Engexpor, “uma marca forte e moderna” ajuda a fortalecer o “negócio e a responder a novas oportunidades e desafios, seja na inovação ao nível dos serviços, na atualização tecnológica ou na capacidade de resposta em novas geografias”.

“Na mudança de imagem, os nossos valores mantêm-se firmes e inalterados. A atenção ao cliente, a excelência que determina a nossa atividade, a integridade com que atuamos e nos relacionamos com os outros e o compromisso de segurança que assumimos em cada projeto, continuam a definir-nos enquanto organização e representam tudo o que somos, o que fazemos e como o fazemos”, acrescenta o responsável.

De acordo com Miguel Alegria, a Engexpor está atualmente a participar em 36 obras no país que estão avaliadas em 500 milhões de euros. “É o ano com o maior volume de obras em gestão em Portugal desde 2010. Já gerimos projetos com esse valor no mercado nacional, mas foi antes da crise”, disse, citado pelo Expresso.

De referir que a Engexpor é especializada na gestão de projetos e gestão da construção, prestando serviços a promotores e investidores imobiliários no desenvolvimento dos seus empreendimentos, desde a fase de consultoria (due diligence) até à entrega final da obra, conforme se lê no site da empresa.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade