Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Israelitas investem 13,5 milhões em Lisboa num prédio com 18 apartamentos de luxo

355 Outubro nasce pela mão do David Rabbi Group. Terá nove T2, oito T3 e, nos últimos dois andares, uma penthouse duplex.

355outubro.com
355outubro.com
Autor: Redação

Chama-se 355 Outubro e está localizado na Avenida 5 de Outubro, a poucos metros dos terrenos da antiga Feira Popular de Lisboa, em Entrecampos. O edifício nasce pela mão do israelita David Rabbi Group e terá dez pisos acima do solo e um parque de estacionamento subterrâneo com postos de carregamento para veículos elétricos. Serão ao todo 18 apartamentos de luxo: nove T2, oito T3 e, nos últimos dois andares, uma penthouse duplex com cinco quartos e 303 metros quadrados (m2). Em causa está um investimento de 13,5 milhões de euros.

“Depois de analisar dezenas de propostas diferentes, tenho a certeza de que esta é a localização certa para investir”, disse o empresário israelita David Rabbi, que tem raízes portuguesas, citado pelo ECO. As obras, revelou, arrancam denro de dois meses.

355outubro.com
355outubro.com

O responsável adiantou que o projeto vai desenvolver-se sob “altos padrões de qualidade” e que os apartamentos serão autênticas “’smart homes’”. O projeto será financiado pelo banco BPI, que vai oferecer condições vantajosas de crédito à habitação aos interessados, contou.

Segundo David Rabbi, “os novos projetos previstos para esta localização” da capital, “as pessoas e as fortes infraestruturas farão desta zona a mais atrativa de Lisboa”. 

O empresário, que já esteve envolvido noutras operações imobiliária em Portugal, promete continuar a investir no país. “Sinto-me em casa. Como empresário ativo em várias cidades e países do mundo, estou confiante de que Lisboa tem um enorme potencial para continuar a desenvolver-se como uma das principais capitais da Europa”, afirmou, citado pela publicação.

355outubro.com
355outubro.com