Ativos no Porto, em Gaia e em Setúbal eram detidos pela ORPEA PORTUGAL IMMO, S.A. e foram adquiridos pela Unik Capital Solutions.
Comentários: 0
Investimento em lares de idosos
Freepik

A Unik Capital Solutions, empresa sediada no Luxemburgo que oferece soluções de investimento imobiliário, comprou três imóveis na área da saúde em Portugal por 70 milhões de euros, através de três veículos de investimento. Em causa está um lar de idosos no Porto e dois terrenos destinados à construção de lares de idosos em Gaia e Setúbal, ativos que eram detidos pela ORPEA PORTUGAL IMMO, S.A..

Segundo a PAF Advogados, que está sediada no Porto e foi responsável pela assessoria jurídica no negócio à Unik Capital Solutions, estão em causa, ao todo, 530 camas distribuídas por uma superfície total de cerca de 30.000 metros quadrados (m2). “Foi ainda realizada a assinatura de um contrato de arrendamento de 20 anos com operadoras de saúde reconhecidas”, refere a sociedade de advogados em comunicado. 

“Com esta operação, a Unik Capital Solutions reforça o seu posicionamento no setor da saúde e marca um passo significativo na expansão na Península Ibérica”, lê-se na nota. 

Citada no documento, Cristina Alves de Freitas, sócia fundadora da PAF Advogados, refere que a sociedade tem “vindo a desenvolver um vasto trabalho no mercado de fusões, aquisições e operações de investimento imobiliário, assessorando clientes nacionais e internacionais em negócios e investimentos em Portugal”. 

Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta